Amor e Sexo > Sexualidade

Veja 5 penteados para arrasar na hora do sexo com o crush

Por Francine Costanti 03/12/2019

O dia do encontro com o crush pode vir cercado de dúvidas e receios: como vou vestida? Qual perfume é o ideal? Que cor de batom eu uso? Vou de salto ou sapato baixo? Se você já pensou nessas perguntas, saiba que é totalmente normal, já que um date vem carregado de expectativas e a sua intenção é agradar o parceiro. 

Cabelos também são parte importante nessa hora, já que atraem bastante os homens porque, além de visuais, eles gostam de sentir que a mulher está confortável e confiante. Dica: cabelos podem fazer toda a diferença na hora da conquista! Mas qual será o tipo de penteado ideal para arrasar na hora do sexo com o crush? 

É o primeiro encontro? Aprenda um penteado fácil, rápido e bonito!

Para te ajudar a ficar ainda mais linda, separamos algumas dicas de penteados fáceis, rápidos e que vão te deixar sexy e muito atraente:

Cabelo semipreso: Além de dar um toque romântico e muito feminino, também mostra que você tem personalidade e criatividade, porque é um penteado que sai do comum. É só separar a parte de cima do cabelo (até a altura do topo das orelhas), prender com um elástico e deixar os cabelos de baixo soltos. Se quiser arriscar um pouco mais, faça um topete na parte da frente. Neste caso, é preciso desfiar os fios na parte de trás da mecha para dar o volume do topete. Para finalizar, passe um spray seco na parte da frente do topete para deixar os fios alinhados. 

Reprodução: All Things Hair

Coque baixo: Esse penteado traduz a figura de um mulher moderna, à frente do seu tempo e que é pura confiança, além de passar um pouco de mistério. Isto porque poucas mulheres têm a coragem de arriscar um cabelo contemporâneo como esse num date. Para fazer o cabelo é só prendê-lo em um coque baixo rente à cabeça. Dê um charme a mais e solte algumas mechas na parte da frente. Com certeza esse estilo diferente vai deixar o boy com muito mais vontade! 

Reprodução: All Things Hair

Cabelo volumoso: Ondas fazem os homens ficarem loucos, porque os cabelos mais volumosos e cheios de movimento lembram algo selvagem! Cabelos ondulados mostram que a mulher está com vontade de satisfazer o homem e aberta a experiências quentes. Traduzindo: você está louca pra ficar com ele! Existem várias maneiras de deixar os cabelos com ondas sensuais, seja usando babyliss, grampos para enrolar mechas de cabelos ou – caso você já tenha cabelo com volume – secando com o difusor do secador. Você escolhe! 

Reprodução: All Things Hair

Rabo de cavalo: O rabo de cavalo é um dos penteados mais usados pelas brasileiras. Até porque é muito propício para afastar o calor. O penteado pode te ajudar a seduzir o boy sem ficar descabelada durante o sexo. Geralmente, o rabo de cavalo é associado a posições sexuais em que o homem pode puxá-los e sentir que está te dominando. Se essa é a sua intenção, arrase no penteado! É só prender todo o cabelo para trás com um elástico bem forte para deixar os fios firmes. Você também pode usar um spray seco para finalizar o penteado.

Reprodução: All Things Hair

Trança lateral: Tranças geralmente remetem a um visual mais infantil, certo? Neste caso, uma trança lateral pode afastar essa imagem. Esse tipo de penteado pode ser muito sexy, pois faz com que passe a ideia de ser uma mulher sofisticada e que está por dentro das tendências de moda. A trança também serve para aqueles dias que você está em dúvida de como arrumar os cabelos, porque é prática e fica bem tanto em cabelos lisos como cacheados! É só colocar os fios para o lado esquerdo ou direito e fazer um trança a partir da nuca até as pontas. Prenda com um elástico e pronto! 

Reprodução: All Things Hair

Claro que, se você preferir ou não tem habilidades para fazer penteados mais elaborados, pode apostar no clássico cabelo solto, um estilo que sempre dá certo na hora da conquista. Nenhum homem resiste a um cabelão solto, além de mexer com a imaginação e permitir brincadeiras na hora da transa. 

O mais importante é escolher um cabelo que combine com o seu estilo e que te deixe mais confiante com o boy. Nada melhor do que mostrar sua personalidade durante um date, porque será isso que vai definir o sucesso no final da noite. Ah, mas não esqueça de deixar os fios bem macios, brilhosos e cheirosos. Boa sorte! 

Quer saber mais sobre cabelos e penteados? Veja aqui dicas para arrasar em todas as ocasiões.