Sexualidade

Veja 4 dicas para chegar aos orgasmos múltiplos

Por Redação Doutíssima 29/10/2014

A capacidade de ter orgasmos continua sendo um desejo cobiçado por todos os homens e mulheres. Mas quem leva vantagem nesse aspecto é o público feminino. Pesquisas demonstram que, apesar dos orgasmos serem mais frequentes nos homens, as mulheres possuem a capacidade de ter orgasmos múltiplos.

 

Muitas pessoas acreditam, erroneamente, que o orgasmo é uma experiência dos órgãos genitais, quando, na verdade, ele consiste na capacidade de atingir o clímax através de uma ação do corpo, que inicia no nosso cérebro. Seja como for, se você também quer experimentar os orgasmos múltiplos, existem algumas dicas que podem te ajudar.

 

orgasmos-múltiplos

A sintonia do casal é importante para que a mulher chegue a orgasmos múltiplos. Foto: iStock, Getty Images

Veja como atingir orgasmos múltiplos com 4 dicas infalíveis

 

1. Tudo está em sua mente

 

Toda a mulher sabe que, para que ela sinta prazer, muitas coisas estão envolvidas além do estímulo físico. Por isso, essa é provavelmente a dica mais importante. Para ter orgasmos múltiplos em uma noite, é essencial pensar que é possível e se entregar.

 

Se você acha que é algo que só acontece por acidente, saiba que é preciso manter a mente em um estado mais sexual e não relaxar completamente depois do seu primeiro orgasmo. Considere o seu primeiro orgasmo e, logo depois, contraia a vagina e crie atrito em seu clitóris. Em breve você vai ver uma nova onda de prazer.

 

2. Mais preliminares, mais orgasmo

 

Se você quer ter orgasmos múltiplos,precisa saber que o seu grau de excitação precisa estar alto. Para chegar nesse ponto, é preciso ter uma atenção especial ás preliminares, que envolvem, por sua vez, muitas questões. Se você começar direto com a penetração, pode demorar mais tempo para ter o seu primeiro orgasmo, além disso, é mais complicado ter outro se seu parceiro já gozou.

 

Se você chegar ao orgasmo antes da penetração, está mais propensa a ter um segundo momento de extremo prazer. A maneira mais fácil de chegar lá é com o sexo oral. O seu parceiro pode levá-la ao orgasmo com esse tipo de estimulação, e variar durante as preliminares.

 

Lembre-se que a mulher pode ter vários pontos erógenos, e isso deve ser explorado. Muitas mulheres conseguem atingir o orgasmo somente com a estimulação dos mamilos, por isso existem muitas possibilidades. Para ter orgasmos múltiplos, comece devagar.

 

3. Troque o estímulo

 

Se você conseguir o seu primeiro orgasmo através da estimulação do clitóris, é preciso mudar o foco para conseguir o segundo e assim sucessivamente. Isso porque o corpo da mulher fica muito sensível após o orgasmo e, por isso, continuar a estimular o local que e proporcionou um prazer intenso pode ser desconfortável. Como um ponto chave, é possível fazer a estimulação do ponto G feminino, que fica na frente da parede frontal da vagina.

 

4. Escolha a melhor posição

 

Para alcançar orgasmos múltiplos, você não precisa fazer posições sexuais que exigem muito esforço. O segredo está em se utilizar das posições que a mulher mais gosta. Toda mulher possui as suas posições sexuais favoritas, por isso, pode usá-las para conseguir o seu segundo orgasmo. Geralmente, as posições de cachorrinho, alinhamento coital, ou ela por cima, podem proporcionar um orgasmo com mais facilidade.

 

 


Sites parceiros