Sexualidade

Veja o que é sucesso certo nos contos eróticos para mulheres

Por Redação Doutíssima 07/09/2014

As mulheres nos últimos tempos vêm sendo vistas como consumidoras de contos eróticos. Não que elas nunca gostaram, mas atualmente estes contos vêm sendo desenvolvidos especialmente para elas. Tudo isso é graças a livros como “50 Tons de Cinza”, que virou febre entre o público feminino e, a partir daí, surgiu um novo gênero nos contos eróticos para mulheres.

Contos eróticos para mulheres têm narrativas

Mas existe diferença entre estas histórias recheadas de sedução e erotismo para homens e mulheres? Existe: apesar de qualquer conto erótico ser capaz de aguçar a imaginação de ambos, o público feminino gosta de textos que possuem narrativas com características especiais.

contos-eroticos-para-mulheres

Histórias de fantasias sexuais para mulheres têm ganhado espaço. Foto: Shutterstock

Existe sexo, é claro, mas os contos eróticos para mulheres não tratam somente disso, e as envolvem na história e não apenas sobre o assunto em que ela está retratando. Se você quer saber mais sobre este tipo de conto, veja o que faz mais sucesso entre elas.

Tipos de contos eróticos para mulheres

Muito mais do que sexo

As mulheres buscam nas histórias eróticas coisas que elas gostariam que acontecesse com elas. Seja o sexo perfeito, uma fantasia, ou aquele homem perfeito. A mulher moderna tem milhões de coisas na mente e pode ser incrivelmente difícil para ela encontrar a energia sexual ou pensamentos sexuais.

Mesmo se ela estiver fazendo sexo, pode estar pensando nas tarefas que precisa realizar. Por isso, mulheres buscam histórias onde a “heroína” é alguém que precisa que seu amante não lhe dê escolhas, além de se entregar e se submeter. Para as mulheres, há a ideia de ser levada aos céus por um amante.

Além disso, os contos eróticos para mulheres devem ter uma boa história por trás. Uma história que envolva e que a deixe ansiosa por um desfecho sexual. As mulheres buscam algo que realmente faça sentido para elas, que realmente pudesse acontecer.

Isso é comprovado pelo enorme sucesso do livro “50 Tons de Cinza”, onde um homem rico se apaixona por uma menina inocente e que mostra um outro lado, a dominação e a submissão.

As partes detalhadas de sexo contadas no livro são apenas o tempero do enredo, já que as mulheres se interessam muito mais sobre este homem que é capaz de proporcionar orgasmos devastadores na personagem principal do livro e, ainda, cuidar dela.

Mulheres gostam de detalhes, até mesmo nos contos eróticos

Quando você assistir a um filme pornô, geralmente ele costuma pular direto para a ação. Porém, a maioria das mulheres gostam de ser aquecidas mais lentamente, para definir a cena, apresentar os personagens e dar um pouco de fundo para os momentos mais sensuais.

Além disso, as mulheres adoram detalhes em suas histórias adultas. Sempre é necessário definir a cena nos contos eróticos para mulheres com informações sobre os personagens, o local, as roupas, o humor, até mesmo o tempo.

Outro elemento nos contos eróticos para mulheres é a provocação. Isso faz com que ela crie uma expectativa de futuro, diversão e emoção. Isso pode ser tão simples como deixar a história em aberto e dizendo algo como “Continua…”. Isso pode deixá-las imaginando o que mais irá acontecer, ou levá-las a terminar estas histórias junto ao seu parceiro.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!