Sexualidade

Conheça 5 carícias que são sucesso certo com os homens

Por Redação Doutíssima 07/11/2014

Os homens não costumam admitir facilmente, mas adoram uma surpresa em um clima diferente e cheio de sedução. Quem sabe não valha a pena aprender algumas carícias e toques ousados, que vão deixá-lo louco de tesão?

carícias

O toque certo na hora H vai levá-lo à loucura. Foto: iStock, Getty Images

Vai ser sucesso na certa. Ser você a executora da ação não será vantajoso apenas para ele, mas conhecer e trabalhar as partes do corpo masculino que são altamente prazerosas vai ser muito satisfatório para os dois.

Acerte nas carícias no pênis

Esta zona é “hors concours”, sempre vai ganhar papel de destaque. O pênis, especialmente a glande (cabeça), é considerado o epicentro do prazer masculino, pois a região é altamente erógena. Abusar das carícias nesta área não tem erro, mas é preciso um pouco de atenção.

Uma queixa masculina é que as mulheres não “pegam pegando”, entende? A pegada tem que ser firme, sem machucar. Quando for fazer um carinho no pênis do gato, tente segurar usando mais a palma da mão, não as pontas dos dedos.

Mas sem preocupação em não estar fazendo certo. A prática é o que leva à perfeição! E, neste caso, certamente ele não vai se importar de servir de cobaia…

– Ponto G

Apesar de ser considerado o ponto G masculino, nem todos os homens estão preparados para receber estas carícias. A região em questão é o períneo, o espaço que fica entre os testículos e o ânus, e estimular esta área pode aumentar e prolongar o clímax masculino.

Mas, como já foi dito, nem todos estão preparados para estas sensações. Eles podem não se sentir confortáveis ou achar que isso fere sua masculinidade. Avalie a situação e, se quiser, pergunte abertamente. O problema da pergunta é que pode inibir uma vontade e a pessoa responder por impulso que não gosta.

Se estiver bem confiante, vá fazendo uma massagem até chegar lá, ou faça carícias durante o sexo oral e observe a reação. Se ele souber relaxar e aproveitar, certamente vai querer mais!

Carícias nas orelhas e em todo o corpo

A orelha é uma região muitas vezes desprezada, e poucas pessoas imaginam todo o seu potencial. Para alguns homens, a sensação de carícias nas orelhas só perde para o pênis ou o períneo. Vale a pena caprichar!

Pode começar com beijos suaves, passando a língua por todas as voltinhas da orelha. Mordidinhas de leve também estão valendo. Se empenhe na atividade e diga algumas frases bem picantes.

– Mamilos

Assim como nas mulheres, os mamilos dos homens são super sensíveis, apesar de serem deixados um pouco de lado. As carícias nesta região exigem certo cuidado e delicadeza no toque.

Provocar cócegas ou dor acabam com qualquer clima. Acaricie os mamilos com os dedos dando pequenas giradinhas. Beijos e leves mordidinhas também são muito bem-vindas.

– Massagem

Mesmo o mais bronco dos homens não resiste a uma boa massagem com óleos e cremes perfumados. Comece pela nuca e desça pelas costas, tórax, bumbum e coxas – especialmente a parte interna.

Altere movimentos suaves com outros mais fortes. Se quiser deixar o clima mais sensual, quando ele estiver de bruços se incline sobre ele de modo que sinta os seus seios o tocarem.