Moda

Top 10 Modelitos que serão super tendência na próxima primavera 2013

Por Redação Doutíssima 22/08/2013

primavera1

A primavera se aproxima e você deve estar curiosa para conhecer as tendências da próxima estação, não é mesmo? Nós preparamos um pequeno guia para dar um gostinho das novidades para a primavera. Para a próxima estação, os fashionistas acreditam que algumas propostas das passarelas devem chegar às ruas. Saiba em que apostar quando a estação das flores chegar!

Cores

Estampa

Velha conhecida, está sempre presente. Seja ela étnica, animal print, floral e em tamanho maxi, cada ano ela vem mais sofisticada e chique. A animal print é a maior novidade dessa estação, pois ganhou um toque discreto e fino, dando classe à boa e velha estamparia de bichos.

Outra tendência que está vindo com tudo é a das maxiestampas, inspiradas em frutas superdimensionadas e fundo do mar.

As cores fortes e neon continuam com toda força nessa estação.

Transparência

Transparência

Presentes no inverno, as transparências continuam a ser tendência. Transparências um pouco mais veladas e localizadas em algumas partes estratégicas da roupa, são as grandes apostas dos estilistas para valorizar o corpo da mulher.

Maxiestampa

Cores

Os tons cítricos devem continuar de vento em popa, tanto nas roupas quanto nos acessórios. Até mesmo os sapatos receberam cores cítricas e ainda mais vivas para comemorar a chegada da estação mais colorida do ano.

Cores

Comprimentos e peças-chave

A novidade no quesito comprimento são as elegantes calças curtas. Os estilistas acreditam que a febre das maxissaias vão seguir em frente, mas alertam para a volta do macacão e dos conjuntinhos com estampas iguais nas duas peças. A tendência Primavera 2013 vem preocupada em solucionar o problema das mulheres que querem alongar a silhueta.

Mix de Texturas

Mix de texturas

Os estilistas conseguiram misturar água e óleo no mundo da moda. Para a próxima estação, a moda é misturar texturas: seda, couro e malha podem ser encontradas em uma mesma peça!

Estampa

Acessórios

Você é fã dos maxiacessórios? Ele vai continuar com tudo… E muito mais! A moda agora são os maxi-maxi! Colares e outros acessórios vão vir com o dobro do tamanho. 

 

Fonte: MSN Estilo