Moda

Top 7 Looks Hipster para você se inspirar

Por Redação Doutíssima 17/01/2014

Você com certeza já ouviu falar do tal dos hipsters! Os hipsters são pessoas que estão por dentro de moda, música, comida e atividades fora do circuito popular. Eles gostam das coisas que ainda não caíram na moda. Se você quiser mergulhar nesse lifestyle de bandas independentes, roupas de brechó e cafés artesanais tem que ser com estilo! Dê uma olhada nas dicas para adquirir o look hipster do momento:

Skinny Jeans

Essa calça skinny vai servir independente do sexo. Os homens hipster geralmente são tão magros quanto as mulheres, as vezes até mais. Os homens hipsters vestem mais a calça skinny do que as mulheres na verdade, pois elas preferem usar as leggings. Ou você pode inovar com as calças de cós alto, do jeito que sua mãe gosta.

Óculos

Use óculos. Para arrasar no look hipster não se esqueça deles. Os hipsters adoram os shuttershades, os óculos do Buddy Holly e os autênticos porém um pouco comum Wayfarers Ray Ban em todas as cores possíveis do catálogo. Alguns hipsters usam óculos de grau apesar de terem a visão perfeitamente saudável! Neste caso, retire as lentes de grau e coloque lentes de vidro normal.

Camisetas pop

Vista camisetas irônicas. Dicas quentes de modelo são: camisas de banda como Pink Floyd, Metallica, Van halen, etc, camisas xadrez, camisas de flanelas e qualquer coisa em gingham, paisley, floral vintage. Muitos optam por vestir camisetas com apliques de imagens de animais ou florestas, ou imagems de personagens de TV para crianças , frases de efeitos ou mesmo capas de livres. Os capuzes embutidos nas camisetas também são em alta entre os hipsters.

Vestido Vintage

Os vestidos são uma boa pedida para as mulheres, você pode usá-lo com estampas florais e rendas e de preferência que venham do brechó! O armário da sua vovó é, definitivamente, uma ótima fonte, no entanto você deve saber um pouquinho de costura para adequar ao seu manequim.

O calçado adequado

Os sapatos que os hipsters mais usam incluem botas de cowboy, tênis Converse e uma gama de sapatilhas. O Converse é extremamente universal, eles caem bem e você pode usá-los praticamente em qualquer lugar, mas como todo mundo usa, você pode preferir usar uma bota de combate Steve Madden, Doc Martens ou quaisquer outros sapatos vintage. Se o que você gosta é de conforto, adquira um clássico Rebook.

Para as meninas, os saltos devem ser de pelo menos 5 centímetros de altura,e botas no tornozelo são populares também. Sandalinhas fofas, Keds, botas e botas da vovó, além de serem itens práticos, eles enganam as pessoas te dando um ar de desleixada, que não demorou nada para escolher aquele look, mesmo se você passou horas na frente do espelho para tal.

Acessórios

Existe uma vasta gama de acessórios, incluindo grandes tiaras de flores, esmaltes neon, alfinetes, cintos brilhantesm esmalte preto, colares de pássaros, leggings coloridas e estampadas, etc. Não se esqueça dos seus piercings  e cicatrizes aleatórias supostamente adquiridas através de trabalho duro, como trabalhos em madeiras e outros empreendimentos de carpintaria.

Acessórios com temas aleatórios também não pode faltar no dia a dia do hipster, como as coisas que crianças levariam para a escola, uma imagem de animais em uma lancheira. Os itens essenciais incluem uma bolsa de carteiro ( não uma mochila) que você possa guardar o seu MacBook, Iphone e LPs de vinil ( nunca CDs) de sua banda favorita atual.

Falsa praticidade

Camadas e vestir coisas que combinam é muito moderno e gastam muito o seu tempo. É o look do “eu não ligo” que você tem que ir atrás, algo sem muito planejamento, mesmo que na realidade tenha sido completamente ao contrário.