manual do sexoA tecnologia muda a vida das pessoas em inúmeros aspectos e ela está aí, para encurtar distâncias entre as pessoas. Se a distância entre você e seu namorado, marido, amante é grande e vocês sentem necessidade de contato físico diariamente, se falar via webcam pode ser a grande saída. E é possível, sim, esquentar as coisas e acender a libido, independente de tempo ou espaço, para matar as saudades do parceiro com a ajuda da tecnologia. E se você deseja apenas ter a experiência com um desconhecido, por que não?

 

Manual do sexo virtual para mulheres

Certamente você já ouviu falar de sexo online, mas já experimentou? Esta prática de prazer sexual é uma nova forma de fazer sexo virtualmente e tem cada vez mais adeptos. Seja com conhecidos ou com desconhecidos, além da facilidade de praticar, você pode sentir um imenso prazer com a experiência. Cada vez mais, as mulheres e os homens sentem necessidade de satisfazer os seus desejos sexuais, mas nem sempre é fácil. Por isso, esta prática pode ajudar mulheres a explorar as suas fantasias mais escondidas.

Porém, é importante lembrar que o sexo virtual pode não ser tão satisfatório quanto o corpo a corpo. Mas se essas sensações não são experimentadas de forma remota, ao menos se pode forjar, imaginar tudo isso, diante de uma performance realista em frente à câmera.

 

Manual do sexo virtual: Atenção!

Querer se exibir para o parceiro é um desejo legítimo, uma forma de a nossa excitação se manifestar.

Mas é essencial se sentir à vontade e, sobretudo, confirar em quem vai assistir à sua intimidade. Já se quiser se exibir para desconhecidos, não mostre o rosto ou tatuagens que possam identificar.

Rapazes vão sempre pedir para você mostrar mais, fazer mais. O importante é, antes de tudo, sentir-se à vontade com o que está fazendo, ou não irá curtir o momento.

 

Manual do sexo virtual: O preparo

Não é fácil se sentir à vontade na frente de uma câmera. Por isso, a grande dica do nosso manual do sexo virtual é ensaiar, preparar seus movimentos e até se filmar antes de partir para a exibição ao parceiro.

Além disso, procure fazer uma bela produção do visual e cuide de tudo que eleve sua autoestima. Ver-se bonita na câmera vai ajudar a se sentir mais preparada. E quanto mais relaxada você estiver, mais prazer conseguirá obter no momento.

Crie um clima com música e luzes. As luzes têm um papel importante, pois a resolução da webcam é geralmente bem baixa.

 

Manual do sexo virtual: A sedução

É hora de deixar a vergonha de lado e se mostrar provocante. Capriche na expressividade dos olhos e da boca. Mexa no cabelo, faça movimentos libidinosos. Mostre a língua, os dentes. Movimente-se lentamente. Exiba uma parte após a outra. Faça insinuações. Demore-se para tirar a roupa. Solte os quadris. E provoque!

 

Manual do sexo virtual: Os sons

manual do sexoOuvir o som do sexo também excita. Pode gemer à vontade. Fale safadezas. Narre o que está fazendo e antecipe o que virá a seguir, para criar expectativa.

Use todos os artifícios que puder para incitar a imaginação. Expresse o que sente, o que deseja, fantasie. Capriche no linguajar “sujo”. Nessas horas, quanto mais sujo, melhor.

Peça para ele se mostrar também. Diga que quer vê-lo. Isso deve ajudar a aumentar a excitação.

 

Manual do sexo virtual: Os movimentos

Neste manual do sexo virtual, não podemos esquecer que o grande aliado é a visão, portanto lembre-se da importância dos movimentos, é claro. O olhar do outro é guiado principalmente com as mãos. Percorra-as pelo corpo. Leve-as para as partes que desejar destacar e dê um close nessas partes. Vire de costas, empine o bumbum. Se sentir vontade, dance. Rebole. Pode até se dar uns tapinhas. Quem ainda não tem muita desenvoltura, deve gesticular lentamente, tentando seduzir com os movimentos. Não tenha pressa e nem vergonha!

 

Manual do sexo virtual: A busca pelo próprio prazer

Para uma mulher, o fato de se sentir admirada e desejada já é o suficiente para causar excitação. Mas o momento será ainda mais proveitoso se você conseguir se dar prazer de verdade. Acaricie-se. Masturbe-se. Empenhe-se em chegar ao orgasmo durante o sexo virtual. O rapaz vai sentir ainda mais prazer ao ver na tela seu risinho de satisfação e os espasmos do seu corpo.

Você vai dar um toque a mais de realidade no sexo virtual se, após o clímax, mostrar para ele seus dedos embebidos com a sua própria lubrificação. Assista-o chegar ao orgasmo também.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

Etiqueta do sexo: o que NÃO fazer na hora do sexo oral

20 razões para amar (ainda mais) sexo

Conheça as leis sobre sexo mais incomuns do mundo

Sexólogo abre o jogo e conta tudo sobre masturbação

Manual da masturbação feminina: aprenda a ter prazer sozinha

Masturbação: benéfica ou maléfica?

Orgasmo feminino – Como chegar lá!


DEIXE UMA RESPOSTA