Saúde Mental > Sexualidade

Ja pensou em trair o seu companheiro? Pode ser um erro dele! 5 erros do homem que fazem uma mulher querer trair sem duvidar!

Por Redação Doutíssima 23/04/2014

Usar meias durante o sexo? Roubar as cobertas enquanto dormem? Conversa não muito sexy durante o sexo? Existem alguns fatores comprovados que fazer uma mulher querer trair o parceiro, de acordo com uma nova pesquisa publicada.

O site de relacionamentos infiéis, Victoria Milan ( sim é isso mesmo que você acabou de ler! um site de encontros completamente voltado para as pessoas casadas!) , realizou uma pesquisa com mais de 4.000 mulheres inscritas sobre a razão em que elas traem, e 68% responderam não estarem satisfeitas com a vida sexual em casa.

Dentre as razões mais específicas que fazem uma mulher querer trair, encontra-se uma lista interessante para se avaliar, veja só:

mulher querer trair

 

5 erros dos homens que fazem uma mulher querer trair

 

1. Não ser cavalheiro

Pequenas atitudes como roubar as cobertas, manter as meias enquanto faz sexo ou mesmo checar os smartphones e afins logo após o sexo foram listados como grandes fatores que cortam o clima,ou seja, qualquer coisa que o distancia da imagem idealizada de um homem. De acordo com a pesquisa, atitudes que dão impressão a mulher que o homem não faz esforço algum para agradar também faz uma mulher querer trair.

2. Ser narcisista

As mulheres entrevistadas pela pesquisa do site declararam que homens que se concentram o tempo todo somente neles deixam esfriar a mulher e o relacionamento, de acordo com a publicação.

3. Falar obscenidades – quando não for desejado

Sim, claro que muitas pessoas gostam da falação durante o sexo, mas tudo depende! Tem coisas que não funciona com todo mundo! De acordo com a pesquisa, as mulheres que não gostam das obscenidades faladas pelo parceiro disseram sentir que o homem está mais focado em uma fantasia de filme pornô do que ali no sexo do presente.

mulher querer trair

4. Não ser criativo ou espontâneo

Um dos fatores mais votados para fazer uma mulher querer trair é a falta de criatividade e espontaneidade na hora do sexo. Não conseguir tentar ou mesmo trazer idéias de novidades na cama é um baita fator que corta o clima do casal, segundo as mulheres entrevistadas. Elas também afirmaram que a mesma posição de sempre no mesmo lugar de sempre mata a paixão de qualquer casal.

5. Pular as preliminares

De acordo com a pesquisa do site, este foi um dos principais erros dos homens na cama relatados que levam uma mulher querer trair. Simplesmente não pule as preliminares! Todo mundo está cansado de saber que as preliminares são muito importantes, especialmente para as mulheres. É um fato científico que as mulheres levam mais tempo para estarem pronta para o sexo e um orgasmo. Aceite os fatos!

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar!

 

 

Saiba mais:

Etiqueta do sexo: o que NÃO fazer na hora do sexo oral

Desvendado os segredos do sexo tântrico

Ménage à trois: todo mundo já pensou em fazer! Fique preparado com este manual de etiqueta do sexo à três

Etiqueta do sexo: como fazer sexo oral sem tabu

Sexo e os signos: descubra o comportamento dos signos na cama e esquente sua hora H

4 Posições sexuais quentes que você deveria experimentar

10 Brincadeirinhas sexuais sem usar as mãos