Sexualidade

Eles adoram! Confira essas características que conquistam os homens

Por Redação Doutíssima 18/06/2014

características que conquistam os homensO que incita os sentimentos em um homem? Na verdade, os homens são conquistados por uma mistura bem eclética de charmes femininos. Alguns deles muitas mulheres já conhecem, outros não. Tem características que fazem até o mais bruto dos homens dizer “Eu te amo”. Então, o que os homens gostam em uma mulher? Confira o depoimento de alguns homens.

 

Quais são as características que conquistam os homens?

1) Cheiro bom e pele macia

“Eu adoro o cheiro das mulheres. Essa maravilhosa mistura de shampoo, perfume e sabonete líquido feminino que vocês usam no chuveiro é o que os homens gostam em uma mulher. Mulheres tem um cheiro incrível. Quase o tempo todo.”

“Mulheres são sempre tão macias. Adoro a barriga delas – não ser definida demais é bom – e deitar minha cabeça em seus seios.”

 

 

2) Instinto materno

“Adoro como as mulheres tem esse instinto maternal. Elas são muito mais carinhosas e amorosas que os homens. Ah, e se você cozinha, nós te amaremos para sempre.”

 

 

3) Biquínis

“O que os homens gostam em uma mulher? Uma palavra: biquínis! Todas as mulheres ficam maravilhosas neles, não interessa se você reclama de se sentir fora de forma.”

 

 

características que conquistam os homens4) Ser uma boa ouvinte

“Eu prefiro muito mais falar com uma amiga mulher quando tenho algum problema para resolver. Eu fico com a impressão de que elas escutam mais do que qualquer um dos meus amigos homens e oferecem conselhos muito melhores.”

 

 

5) Você é boa em se expressar

“Às vezes vocês pensam que não ligamos porque não sentamos como suas amigas e conversamos com você sobre como estamos felizes de termos conhecido vocês – mas não é o caso. Nós temos dificuldade em nos expressar! Vocês meninas não valorizam como as palavras saem de forma fácil para vocês. Tenho ciúmes.”

 

 

6) Conchinha

“O corpo de uma mulher se encaixa perfeitamente no nosso à noite. Conchinha não é tão apreciado como deveria.”

 

 

7) Sem medo de chorar

“Preciso admitir: Às vezes invejo como as mulheres tem permissão de mostrar suas emoções sempre que querem. Homens querem chorar, poder ter mau humor, tpm ou agir como um bebê, mas engolimos o choro e agimos como machões. É cansativo.”

 

 

8) Quadris

“O corpo de uma mulher tem tanta personalidade! Meu Deus, apenas olhar uma mulher andar na rua é algo muito mais interessante do que olhar um homem. O que os homens gostam em uma mulher está nos quadris. Os corpos são muito mais bonitos.”

 

 

Aprenda a encantar um homem:

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

 

Saiba mais: