Relacionamento

De olho no mico! 5 Erros que as mulheres cometem ao tentar conquistar um homem

Por Redação Doutíssima 17/05/2014

“Onde foi que eu errei?” Vamos falar a verdade. Tentar conquistar um homem não é uma coisa fácil e as coisas nem sempre saem como esperado. Muitas meninas precisam ganhar muita coragem para começar um processo de paquera, outras precisam de boas dicas porque acabam fazendo tudo errado.

tentar conquistar um homem

 

Descubra quais são os cinco erros mais comuns que se pode cometer ao tentar conquistar um homem.

 

 1. Se fazer de difícil

Muita menina acha que para tentar conquistar um homem ela não pode ser fácil. Até aí tudo bem, porém, se fazer de difícil pode ser o grande erro do processo. O homem precisa perceber que você está interessada para continuar o flerte, ele precisa do seu telefone para poder te ligar no dia seguinte ou ele vai simplesmente desistir e partir pra outra. Outra possibilidade é vocês já estarem conversando, você quer ir pra casa dele mas enrola até o décimo encontro porque tem medo dele te achar muito fácil. Na verdade, siga o que você quiser. Muito homem não vai ter paciência porque não irá compreender o porque de você demostrar interesse mas não aceitar nenhuma evolução na relação.

 

2. Tentar ser o que ele espera que você seja

Ao tentar conquistar um homem, algumas mulheres acreditam que precisam ser exatamente a mulher dos sonhos do cara. Tem gente que até muda de cor de cabelo! Não faça nada disso, é um erro. A conquista não pode ser um teatro, pois uma hora ele vai descobrir quem você realmente é. E você também quer ter ao seu lado um homem que te ame por quem você é!

 

3. Carência emocional

Sabe o que? Homem não gosta de mulher carente, muito presa a ele, que ele sinta que já está no papo e não consegue viver sem ele. Quando você tentar conquistar um homem, a estratégia de ligar várias vezes ao dia, mandar emails, mensagens no celular ou no facebook todo o tempo pode assustar o cara. Mesmo que seja tudo muito fofo e pareça que ele reagiu bem, você corre o risco dele achar que você é carente demais.

 

tentar conquistar um homem4. Focar demais no lado sexual

Você quer tentar conquistar um homem ou apenas ter uma noite de sexo? Se você focaliza suas conversas no assunto e tenta seduzir o cara apenas pelo lado sexual, a mensagem que ele recebe é que você só quer isso. Um homem pode ser conquistado sem apelo sexual, acredite!

 

5. Exagerar na produção

Os homens gostam de ser acompanhados por mulheres bonitas e bem vestidas, claro. Eles também são visuais e se atraem primeiramente pela image, é verdade. Mas muitos homens vão preferir uma beleza natural versus uma mulher exagerada. Batom vermelho não é proibido, mas não pense que tudo precisa estar perfeito em você pro cara te achar linda, invista no visual sem exageros.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

15 dicas para conquistá-lo de vez

Como conquistar um amor e esquecer a solidão

Dúvida do leitor: Quais são os melhores lugares para paquerar?

Como paquerar na balada

Como homens e mulheres utilizam a linguagem corporal na hora da paquera

Nunca teve uma namorada, mas gostaria? Conheça essas 6 dicas de como conquistar uma menina

Como seduzir no trabalho