Pele

Bruna Linzmeyer encanta com sua pele perfeita. Conheça seus segredos!

Por Redação Doutíssima 27/07/2014

A atriz Bruna Linzmeyer encanta não só pelos seus lindos olhos azuis. A protagonista da novela Meu Pedacinho de Chão, faixa das 18h da Rede Globo, na qual interpreta a professora Juliana, também possui uma pele invejável.

Inspire-se em Bruna Linzmeyer

Se você quer saber todos os segredos de beleza da atriz Bruna Linzmeyer, desvendamos todos eles para você. Você vai ver neste artigo que alguns cuidados diários podem lhe deixar com uma pele linda e saudável como a dela.

bruna-linzmeyer

Bruna Linzmeyer adota cuidados diários para manter sua pele linda. Foto: Reprodução/TV Globo

Segredos de beleza de Bruna Linzmeyer

Em algumas entrevistas, Bruna revela que gosta muito de se cuidar. Mas se engana quem pensa que ela adota medidas radicais para manter a sua pele de pêssego. A jovem atriz é adepta de receitas caseiras e da alimentação orgânica. Conheça os principais cuidados com a pele adotados por ela:

Proteção solar

Bruna Linzmeyer possui uma pele clara e, por isso, não descuida da proteção solar. Para proteger a pele dos efeitos nocivos do sol, ela usa protetor solar fator 60. Exagero? Não. Quem tem pele mais clara precisa de uma proteção maior. Se você tem um tom de pele parecido com o da atriz, reveja o FPS do seu protetor solar.

Água termal

A água termal é a queridinha de muitas famosas, das mulheres com pele oleosa e também da atriz Bruna Linzmeyer. A água termal traz muitos benefícios para a pele, já que hidrata, acalma e equilibra o seu pH.

Ela também reconstitui a barreira de proteção cutânea e, assim, sua cútis fica protegida de agressores externos, como a poluição e o vento. Por esses tantos motivos, Bruna não fica sem água termal. Ela revela que usa antes da maquiagem, ou depois de tirá-la.

Hidratação

Este é um segredo de beleza fundamental para todas as mulheres que querem uma pele bonita. E a atriz sabe bem disso. Por isso, ela toma muita água durante o dia. A água é uma poderosa ferramenta para hidratar e proteger contra o envelhecimento precoce da pele. O nosso organismo precisa da água para eliminar impurezas.

Esfoliação caseira

Não é só você que gosta de uma boa fórmula com produtos que você tem em casa. A protagonista da novela das 6 usa uma receita que vem da sua mãe: passar um creme para o rosto com mel misturado com açúcar.

Com está receita, você pode controlar a textura para o nível de esfoliação que você quer. Use mais açúcar se quiser uma esfoliação mais profunda, ou menos, para uma esfoliação mais leve. Bruna usa esta esfoliação no mínimo a cada 15 dias.

Alimentação

Bruna Linzmeyer sabe que uma pele saudável começa pelo prato. Muitas vezes, o que precisamos para o equilíbrio da nossa pele pode estar nas vitaminas e minerais encontrados em frutas e verduras.

A atriz mantém uma alimentação natural e orgânica. Por isso, ela faz questão que os alimentos cheguem à sua casa ainda com raízes e a terra. E isso não é somente em sua casa, pois ela procura comer sempre em restaurantes orgânicos ou vegetarianos.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!