Sexualidade

Deixe seu parceiro louco na cama: 7 frases que homem gosta de ouvir na hora H

Por Redação Doutíssima 17/12/2013

Na hora da transa, todos nós ficamos mais sensitivos: o cheiro, o toque, o olfato… Tudo fica mais aguçado e esses são elementos essenciais para ajudar a ter um bom orgasmo. Aí vem a audição: não adianta só fazer sexo, sem nenhuma conversa ou provocação, fica uma coisa “sem sal”.

Antes de mais nada é essencial ter uma conversar com seu parceiro. É importante que ele saiba – e queira – que vocês comecem a falar frases mais picantes durante o sexo. Afinal, ninguém gosta de ser pego de surpresa na hora H. 

Se ele concordar vocês podem fazer um primeiro teste! Durante o sexo, tente observar se ele está curtindo a brincadeira para depois continuar. Assim você vai saber se está na direção certa! 

Claro que nada impede de fazer amor calados, mas algumas palavras podem aumentar o desejo e provocar ainda mais tesão. Para te ajudar na missão, separamos algumas frases que homem gosta de ouvir, para que você possa excitar o seu parceiro de uma maneira diferente.

Frases que homem gosta de ouvir são geralmente expressões superpicantes!

Há quem goste até mesmo de palavrões (homens e mulheres), depende da intimidade do casal. O importante é que os dois estejam contentes e que estejam de acordo para o que vai rolar na hora H.

Confira algumas frases que homem gosta de ouvir e deixe seu amor doidinho na cama.

  1. Elogie a masculinidade e o pênis dele. Isso mesmo, não economize!

Esse é um clichê no mundo masculino. Dentre as frases que homem gosta de ouvir, as mais amadas dos marmanjos são as que fazem elogios ao seu grande orgulho: o pênis. Então #ficadica, para deixar o homem mais seguro e com tesão, comente positivamente sobre a performance dele ou, ainda melhor, fale sobre o “incrível tamanho” do meninão.

Exemplos de frases que homem gosta de ouvir sobre o pênis: “Você é demais e me deixa toda molhada”, “Seu pênis é imenso! Será que vai caber?”. ATENÇÃO, mulheres: nunca, NUNCA, use diminutivos quando se referir ao pênis do seu parceiro. Não tem nada mais broxante para um homem do que isso! E aposto que você não vai querer passar por isso.

Na hora H aproveite para elogiar seu parceiro e falar frases bem picantes. Foto: iStock

Conheça 4 dicas práticas para apimentar a relação a dois!

  1. Fórmula mágica para frases que homem gosta de ouvir: Verbo de ação + Parte do corpo humano + Adjetivo

Essa é a combinação é perfeita para se usar com um homem (e mesmo com uma mulher) na hora da transa. Excitante e bastante simples, essa fórmula mágica é a solução dos seus problemas!

Exemplos de frases que homem gosta de ouvir, que usam a fórmula mágica: experimente expressões como: “Aperta minha bundinha gostosa, vai?”, “lambe minha barriguinha macia, querido” e, agora que você já conhece o caminho das pedras, use sua imaginação!

  1. Falar ou não falar na hora do “vamos ver”?

As preliminares passaram e vocês já começaram a brincadeira, e agora falar ou não falar? Para essa hora, onde o prazer é mais intenso, vale diminuir o tom da voz. Sussurros no ouvido, com algumas palavras picantes continua sendo muito bom. Mostra que você o deseja e que ele está se saindo muito bem!

Exemplos de frases que homem gosta de ouvir, na hora do ato:  “Amo muito quando você me pega assim pelos quadris”, “Isso é tããão gostoso!”. Não tenha medo de falar algo que você acha que ele irá gostar, desde que não seja muito engraçado e o desconcentre!

  1. Você é exclusividade dele!

Uma boa alternativa para estimular o seu parceiro é dizer que você é somente dele. Não tem homem que resista!

Exemplos de frases que homem gosta de ouvir, altamente poderosas: “Sou sua amante exclusiva, meu amor” ou “Sou safada só para você”, “Eu sou todinha sua!”. Só cuidado com as palavras relacionadas à você, pois pode ficar entendido que ele pode te chamar assim e, às vezes, falar é mais fácil que ouvir. A dica é que eles adoram quando são os únicos a te dar prazer.

  1. Opte por frases objetivas. Homens não conseguem se concentrar em duas coisas ao mesmo tempo!

Não tente criar uma historinha, nem fazer frases muito longas e complexas. Seja curta e direta porque o homem vai estar muito concentrado em todo o ato em si, ele não vai conseguir captar nada subliminar ou complexo. Então, seja objetiva!

Exemplos de frases que homem gosta de ouvir, que são objetivas: “Me fode gostoso”, “Quero você agora!”.

  1. Use e abuse dos gemidos

É, isso não é uma frase, mas vale por uma porque o poder excitante de um gemido é imbatível. Mesmo que você seja adepta do sexo calado, não dá para fazer sem um gemidinho. É assim que um homem sabe que está indo bem, como um medidor de performance. Ah, e não precisa usar com moderação!

  1. Deixe o cara pensar que ele está no comando da transa

Homens adoram sentir que estão no comando e gostam mais ainda mostrar quem é que manda na transa. Garanta para ele algumas expressões com o verbo “deixar”. 

Exemplos de frases que homem gosta de ouvir, que valorizam o poder do homem: “Deixa eu lamber esse pau gostoso”.

O prazer do casal pode ser multiplicado se forem usadas as palavras certas! Foto: iStock

Alguma frase deu errado? 

Está tudo bem se você falou algo que a pessoa não gostou, isso faz parte! Seu parceiro irá te alertar e você evita falar aquelas palavras novamente. Frases picantes devem fazer parte da intimidade do casal e isso leva um tempo, até mesmo para vocês se sentirem mais confortáveis e com menos vergonha. 

Saiba que o sexo é um momento diferente do seu dia a dia e tudo que você fala em quatro paredes não reflete sua personalidade. Além disso, tudo que vocês fazem no quarto fica ali e ninguém precisa saber o que vocês falam um com outro. São horas de prazer que vocês dois fazem tudo que têm vontade, então se joga! 

Por isso, é importante entrar em acordo para que erros sejam evitados! Se seu parceiro quer que você o trate de tal forma – e ele sente prazer naquilo – vai fundo! Vale o mesmo para você. 

O que não falar durante o sexo! 

  1. Nomes de ex-parceiros

Tem coisa mais broxante do que falar o nome do ex-companheiro para a pessoa? Ainda mais na hora do sexo! Concentre-se no seu parceiro e em dar prazer a ele! É ele quem está com você agora. Deixe o passado bem longe e aproveite para curtir o momento. 

  1. Críticas negativas

Ninguém gosta de ouvir comentários baixo-astral durante a transa, certo? O segredo é sempre se colocar no lugar do outro para saber o que você não gostaria de ouvir! A hora do sexo deve ser agradável e não é momento para críticas! 

  1. Ser grosseira

Concentre-se no sexo e não mude de assunto falando grosserias para o parceiro. Afinal, as horas que vocês passam juntos deve ser de pura paixão e compreensão. Nada de fazer coisas que não agradem a pessoa que você gosta, porque isso pode acabar com o clima. 

  1. Ficar muda

Não falar nada também pode ser um grande problema, porque dá a impressão de que você não está curtindo ficar com a pessoa. No sexo é importante demonstrar que você está interessado e falar frases para aumentar ainda mais o prazer do parceiro. Fale tudo que tem vontade, fica muito mais gostoso! 

Sexo tântrico pode apimentar a sua relação. Veja dicas de como praticar!