[the_ad_group id="16401"]
Sexualidade

Conheça 8 ideias de fantasias sexuais picantes para as mulheres

Por Redação Doutíssima 25/09/2014

Quem acha que são somente os homens que possuem a mente recheada de fantasias sexuais está enganado. As mulheres também possuem suas fantasias para o sexo e acredite, elas não são muito diferentes dos homens.

As fantasias sexuais picantes para as mulheres têm sido consideradas como algo vergonhoso, que produzem um sentimento de culpa e até mesmo algumas mulheres pensam que é uma doença. Mas isso é algo totalmente equivocado.

fantasias-sexuais-picantes-para-as-mulheres

Assumir o papel de dominadora está entre as comuns fantasias sexuais femininas. Foto: Shutterstock

Fantasias presentes no imaginário feminino

Um estudo da Universidade de Vermont relatou que 80% das mulheres fantasiam durante a relação sexual e 90% delas usam fantasias como uma maneira de ficar excitada durante a masturbação.

8 fantasias sexuais picantes para as mulheres mais comuns

1. Sexo com um estranho

Uma mulher pode odiar quando um estranho a toca sem querer, mas a ideia de fazer sexo com um homem desconhecido, certamente, faz com que ela se anime. A vantagem é que ela pode abandonar todas as suas inibições e ser apenas ela mesma.

2. Dominação

A maioria das mulheres gosta de ser levadas para o quarto e ser a amante submissa. Realmente, isso é bastante comum, mas não é a única das fantasias sexuais picantes para as mulheres. Isso porque nem sempre elas querem ser dominadas, mas sim assumir as rédeas do prazer e ser a parte dominante.

3. Ser uma stripper

Que mulher nunca cogitou fazer às vezes de uma stripper? A maioria delas não faze isso em público, mas é comum entre quatro paredes a mulher se despir lentamente para o seu parceiro. Quando isso acontecer, entre na brincadeira e satisfaça essa fantasia.

4. Voyeurismo

A fantasia de ver outras pessoas fazendo sexo, em um lugar escondido, é também um desejo recorrente. Também é comum imaginar se envolver em atos sexuais enquanto os vizinhos assistem ou o mesmo o exibicionismo, que é ter relações sexuais para qualquer pessoa ver.

5. Sexo em grupo

A ideia de ter muitos parceiros de uma só vez também é uma das fantasias sexuais picantes para as mulheres que a maioria delas tem.  Em seu imaginário, experimentar diferentes partes do corpo simultaneamente ou a possibilidade de ter relações sexuais com homens e mulheres ao mesmo tempo pode ser muito excitante.

6. Fantasias lésbicas

Ter relações sexuais com uma pessoa do mesmo sexo também é comum e isso não significa necessariamente que ela é bissexual. Pode ser apenas a curiosidade do desconhecido. Essa curiosidade na vida real pode despertar ou não algum interesse ou entusiasmo para colocar em prática essa quase inconfessável fantasia sexual.

7. Reencontros

Sonhar com um reencontro cheio de paixão e devassidão com um amor do passado também é comum. O frenesi ocorre em reviver uma situação passional com um ex ou um amigo. Obviamente, isso não significa que quer voltar para o seu ex ou está apaixonado pelo seu amigo, mas é uma das fantasias sexuais picantes para as mulheres.

8. Fantasias com o parceiro

Acredite ou não, uma das fantasias sexuais picantes para as mulheres, de acordo com a escritora britânica Emily Dubberly, em seu livro Jardim dos Desejos, é ter relações sexuais com seu parceiro. Por isso, podemos concluir que o mais poderoso afrodisíaco é o amor.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!


[the_ad id="14710899"]
[the_ad id="14710899"]
[the_ad_group id="16404"]