Sexualidade

Veja quais são as melhores posições sexuais para dominadora

Por Redação Doutíssima 27/09/2014

Uma das fantasias sexuais masculinas é ter uma mulher dominadora na cama. Se você não tem ideia de como ter uma atitude mais dominante na cama, está na hora de começar a aprender e surpreender seu parceiro. Basta ter a atitude certa e, é claro, sempre buscar as melhores posições sexuais para dominadora. Ou seja, aquelas em que você fica por cima do seu parceiro.

Além disso, do ponto de vista físico, esta posição é mais propícia para o orgasmo feminino do que a posição tradicional. Isso porque há uma maior liberdade de movimentos, o que permite que a mulher fale para o homem a posição que fique melhor para ela. Veja quais são as melhores posições sexuais para dominadora e tenha uma noite de sexo diferente e surpreendente.

melhores-posições-sexuais-para-dominadora

Posições sexuais para dominadora favorecem o prazer da mulher na relação. Foto: Shutterstock

Melhores posições sexuais para dominadora

Montanha-russa

Se você quer uma das melhores posições sexuais para dominadora, vai gostar da posição de montanha-russa. Afinal, você pode variar completamente o ângulo de penetração, acelerar ou retardar os atritos, e estimular o clitóris com a mão que fica livre. Com o homem deitado de costas, sente-se em linha reta com as mãos nos quadris, de costas para ele. Mova-se lentamente por alguns minutos, para ter de sensações intensas. Pense na subida lenta no início de uma montanha-russa. Então, quando você tiver o ângulo ideal, você pode acelerar e variar a profundidade da penetração. Em seguida, incline para trás, firmando-se com as mãos contra o peito do homem.

No trono de amor

Seu parceiro ficará completamente sobre seu controle, por isso, é uma das melhores posições sexuais para dominadora. Coloque o seu namorado de costas, com um travesseiro sobre os ombros e peça que dobre os seus os joelhos, formando uma “cadeira” com o corpo. Agora, é só sentar em suas pernas, com as mãos em cima dos seus quadris e inicie os movimentos da penetração.

Joystick

Você é uma exibicionista e gosta de dominar na cama? Então é hora de aprender essa variação da posição sexual com a mulher em cima. O seu parceiro deve deitar de costas na cama ou no chão, com os braços relaxados acima de sua cabeça. Você deve sentar de frente para o parceiro e deslizar as pernas para que fique ao lado dos ombros do seu parceiro. Agora, você pode começar a girar os quadris, usando o chão ou segurando em suas pernas para manter o equilíbrio. Uma vez que as mãos do seu parceiro estão livres, você pode mandar que ele acaricie os seus seios ou estimule o seu clitóris.

Boogie Woogie

Muitos homens adoram esta posição, porque tudo o que lhes é exigido, neste caso, é para relaxar e desfrutar. No entanto, é uma das melhores posições sexuais para dominadora, já que a mulher é quem está totalmente no controle e determina a frequência e a profundidade dos atritos, além disso, esta posição estimula o ponto G. Com o seu parceiro está deitado de costas, com as pernas esticadas e um travesseiro embaixo da cabeça, para que ele possa ver a ação. Você senta de costas para ele, com as mãos e joelhos no chão para apoio. Agora é só manter o ritmo que você quiser.

Melhores posições sexuais para dominadora dependem de você

O sexo com fetiche e fantasia depende da aceitação, da vontade e da imaginação do casal. Por isso, a verdade é que a melhor posição para dominadora é aquela na qual você se sente no comando. Lembre-se de combinar dois pontos: o seu prazer e o prazer do seu parceiro. De forma consensual e segura, vale tudo na cama.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!