Sexualidade

Veja como conquistar signo de Áries em 10 dicas

Por Redação Doutíssima 09/11/2014

Você se apaixonou por um ariano? É claro que foi pelo charme dele. Os nativos de Áries são assim, confiantes e sexy. E todo o desenrolar de um possível relacionamento terá como base o primeiro encontro.

Saber como conquistar signo de Áries é também saber como flertar. O homem deste signo valoriza como nenhum outro a arte do flerte – por isso, invista no olhar 43.

como-conquistar-signo-de-aries

Arianos são fogosos, portanto é preciso conquistá-los com confiança. Foto: iStock, Getty Images

Saiba como conquistar signo de Áries em 10 dicas

– Um dos signos mais charmosos do zodíaco, Áries é pura luxúria e impulsividade. A insegurança também é característica marcante. Quando estiverem frente a frente pela primeira vez, é provável que o ariano desvie o olhar assim que você perceber, mas insista. Ele adorará saber que você ficou interessada.

– Fazer uso da linguagem corporal é uma das maneiras mais eficazes para descobrir como conquistar signo de Áries. Muito ligado ao próprio corpo, o ariano adora ser tocado. Ao passar por ele toque suas costas, mexa em seu cabelo.

– O homem de Áries ama uma mulher intelectual. Mostre a ele toda sua inteligência e fale sobre os assuntos do dia que movimentaram o cenário nacional. Descubra quais assuntos ele gosta de falar e aprenda. Assim você sempre terá assunto novinho para conversar.

– Ariano também gosta de mulher confiante, que não dependa dele. Mas se precisar, ele estará pronto para ajudar. O nativo deste signo precisa se relacionar com uma mulher que tenha certeza de seus sentimentos. Ficar cobrando posições sobre a relação é um tiro no pé.

– O homem de Áries é amante da verdade. Não suporta mentiras nem fuxicos. Ele gosta de mulher autêntica, com caráter e que saiba ser compreensiva, embora nem sempre ele próprio seja assim.

– Devido ao seu comportamento aventureiro, o ariano também está propenso à infidelidade, mesmo que seja passageira. Apesar de zelar pela confiança, por vezes, não resistirá à tentação. Este é um dos desafios a entender quando se pensa em como conquistar signo de Áries.

– Muito visual, o nativo deste signo adora uma mulher bem vestida. Na verdade, ele é louco pela mulher sensual e que tenha um bom perfume. Investir na pele, no cabelo e no guarda-roupa é sempre bom, e quando se quer conquistar um ariano é coisa certa. Afinal, para ele não olhar para o lado você precisa mantê-lo focado 24 horas por dia.

– O ariano é o seu principal fã. Como você está atrás de dicas de como conquistar signo de Áries é importante que saiba que este homem pode ser um tanto egocêntrico e egoísta. E há pouco, ou nada, que mude esta situação.

– O homem de Áries tende a ser egoísta, temperamental e genioso em algumas situações. Quando isso acontecer, não leve para o lado pessoal. Tente ver o porquê de ele estar agindo assim e tente ajudá-lo. Essa é uma das principais dicas de como conquistar signo de Áries.

– Mesmo que os pontos negativos de Áries, por vezes, sobressaiam, é importante que você saiba que um homem nativo deste signo também é esforçado, carismático, gentil, esperto e sensual. Ele estará sempre pronto para ajudar caso você precise.