Sexualidade

Fetiche de Ano Novo: como apimentar a vida sexual em 2016

Por Redação Fortíssima 01/01/2016

Enquanto a maioria das pessoas está festejando, por que não celebrar o réveillon de uma forma diferente? Se você quer tentar algo novo em suas resoluções, é possível começar com um fetiche de Ano Novo, que pode ser uma prévia da sua vida sexual em 2016.

Veja algumas dicas que podem ajudar você a ter uma noite memorável, realizar aquelas velhas fantasias e ainda contar com dias mais quentes durante o próximo ano.

fetiche-de-ano-novo-iStock-Getty-Images-doutissima

Comece o ano novo realizando aquele velho fetiche. Foto: iStock, Getty Images

Como realizar um fetiche de Ano Novo

Se você deseja comemorar a data de um modo um pouco mais atrevido do que a sua rotina regular, há muitas ideias fáceis e capazes de ajudar nessa tarefa. Uma excelente opção é começar por uma noite sensual no réveillon.

Antes de tudo, é importante planejar com antecedência. Dê preferência a festas organizadas por hotéis e, antes de comprar ingressos, faça uma pesquisa para analisar o que incluem os pacotes oferecidos. Escolhas bacanas incluem lugares com piscinas, que possibilitam mergulhos noturnos, ou quartos com banheiras de hidromassagem.

Além disso, se você quer realmente surpreender, pode chegar lá antes do parceiro e definir a cena com velas ou outras surpresas. Aliás, aproveitar o tema de Ano Novo para mudar o clima do quarto é uma boa ideia.

Adicione roupas de cama vermelhas para ter muito amor no próximo ano, por exemplo. E, é claro, não se esqueça do espumante para brindarPreparado o cenário, a missão agora é tentar coisas novas – e aqui há diversas possibilidades.

Que tal mudar sua atitude sexual e ser um pouco mais ousado? Tente uma nova posição ou quem sabe até mesmo um fetiche de ano novo, que mistura elementos da data festiva. Acredite, será sucesso garantido.

Mais novidades e mais prazer em 2016

Você tem um monte de truques à disposição se quiser apimentar a sua vida sexual em 2016. Por que não usá-los? De acordo com um estudo da Universidade de Indiana, dos Estados Unidos, a qualidade da relação sexual está ligada à quantidade de atos sexuais realizados.

Segundo os dados revelados pela pesquisa, quando os casais transaram de quatro maneiras distintas, incluindo diferentes tipos de preliminares e penetração vaginal, a mulher atingiu o orgasmo em 76% do tempo. Quando houve cinco atos, o orgasmo foi alcançado em 89% das vezes.

Quer experimentar? Veja como apimentar a sua vida sexual no próximo ano:

  • Cronograma de sexo

Não soa romântico, mas se você planeja ter mais momentos com o parceiro, isso deve ser uma prioridade. Se você tiver problemas para ajustar o sexo em sua vida, coloque-o no calendário.

  • Flertar

Essa é uma maneira de construir um clima sexual sem sequer estar vendo o parceiro, antecipando o que irá acontecer um pouco mais tarde. Diga coisas impertinentes, deixe uma nota doce e sexy no café da manhã ou elogie as melhores características ou qualidades dele.

  • Fuja da rotina

Há muitas pessoas que sempre têm forma e lugar pré-definidos para o sexo. Que tal dar uma fugida dessa rotina? Escolha outro cômodo da casa, tente uma nova posição. Enfim, o espírito é fazer com que sua vida sexual não seja uma reprise perpétua.

  • Pense no parceiro

Comece a pensar em coisas que o seu parceiro gostaria na cama.A magia do sexo está justamente na satisfação de ambos, ao invés de no prazer de apenas um dos dois.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!