Sexualidade

A vez delas: conheça as fantasias sexuais femininas favoritas

Por Redação Doutíssima 06/08/2015

Parece que as fantasias sexuais femininas são deixadas em segundo plano. Os homens recebem respaldo maior tanto científico quanto publicitário no que diz respeito aos desejos secretos.

 

Foi por isso que um livro de 1973, chamado “My Secret Garden” (“Meu Jardim Secreto”, em inglês) criou polêmica na época de sua publicação. Nancy Friday, autora da obra, trouxe à tona o que as mulheres queriam na intimidade.

fantasias sexuais femininas

Submissão e sexo com outras pessoas fazem parte das fantasias sexuais das mulheres. Foto: iStock, Getty Images

No Brasil, o livro só foi publicado na década de 1980, mas causou o mesmo alvoroço. Em 2013, 40 anos depois, outra escritora chamada Emily Dubberley resolveu revisitar a obra e mostrar a evolução das fantasias sexuais femininas. Confira o que esconde o pensamento feminino sobre o sexo.

 

Fantasias sexuais femininas são pauta de pesquisas

O site de encontros C-date realizou uma pesquisa com seus usuários. Homens e mulheres participaram de um questionário com o tema “preferências sexuais”. Ambos os sexos revelaram que gostam de brinquedos na hora da transa, mas o feminino teve destaque: 35,3 % delas garantiram que são as brincadeiras sexuais que possibilitam um bom começo na relação.

 

Apesar dos homens terem a preferência pelo sexo oral (53,1%), as mulheres também gostam de receber o contato da boca na região genital. Afinal, 42,8% delas veem a prática como um das suas fantasias prediletas.

 

Entre as fantasias sexuais femininas, também estão o desejo pela dominação e o uso de roupas de personagens fictícios. Cerca de 11% delas querem ser uma dominatrix entre quatro paredes. Além disso, 18,5% gostariam de envolver bombeiros e médicos na brincadeira sexual.

 

O fetiche que as mulheres mais desejam, porém, é transar em uma praia deserta, somando 38% das respostas. Gravar um vídeo pornô com o parceiro ficou logo atrás, com 34% dos votos.

 

Mudanças nas fantasias sexuais femininas

Antes da publicação do livro “My Secret Garden”, não eram debatidas as fantasias sexuais femininas nem em publicações destinadas especialmente a esse público, como a Cosmopolitan. Com o assunto trazido para as pautas de discussão, descobriu-se o que elas mais queriam na cama. Confira o que hoje faz a cabeça das mulheres.

 

1. Submissão

Amarras na cama, olhos vendados, bondage, chicotes, algemas e mordaças fazem parte dos desejos femininos em relação ao sexo. Muitas delas querem se ver na situação de escrava sexual e podem até simular espancamentos e dor durante o ato.

 

2. Dominação

 

Por outro lado, existem aquelas que desejam assumir o controle. Uma das principais fantasias sexuais femininas inclui dominar o homem, estimulando o prazer por meio da dor do parceiro.

 

3. Voyeurismo

 

Também chamada de exibicionismo, essa prática consiste na atividade sexual em locais não autorizados, onde os dois podem ser pegos no flagra a qualquer momento. Avião, escadarias, provadores, cinema e ônibus são alguns dos locais favoritos. No livro de Dubberley, as mulheres relatam que sentem prazer tanto assistindo os outros como praticando elas mesmas.

 

4. Sexo com outras pessoas

 

O famoso sexo grupal, vulgarmente conhecido como “suruba”, também é parte do imaginário sexual das mulheres. Elas relataram na obra que já desejaram envolver um amante ou outro parceiro na transa para sair da rotina na relação.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!