Relacionamento

Ponha em prática 4 dicas para fugir da rotina na cama

Por Redação Doutíssima 25/10/2014

A grande quantidade de tarefas diárias é um dos motivos que pode fazer você ficar pouco criativa durante o sexo ou sem muita energia. Talvez você até tenha vontade de extravasar e tentar coisas novas, mas não se sente à vontade para compartilhar isso com seu companheiro, uma vez que ele parece satisfeito. Seja como for, sempre vale a pena evitar o marasmo no sexo com algumas práticas que vão lhe ajudar a fugir da rotina na cama e esquentar a relação a dois.

fugir-da-rotina

Fugir da rotina é fundamental para manter a chama da relação acesa. Foto: iStock, Getty Images

Saiba como fugir da rotina com 4 dicas

1. Mude hábitos

Se você chegou à conclusão que precisa fugir da rotina é porque, em algum momento, você e seu par começaram a fazer sempre as mesmas coisas, e não foi só no sexo. Para as coisas ficarem mais interessantes, invistam em uma mudança total de ambientes. Novos restaurantes, novos figurinos, novas posições sexuais. Se antes vocês só faziam na posição papai e mamãe, quem sabe não é a hora de tentar uma cavalgada ao contrário?

2. Esquente a relação a dois com brinquedinhos

O mercado erótico é muito vasto e tem resultados comprovados para os casais que querem fugir da rotina. Primeiro descubra qual é a vibe do seu relacionamento. Vá ao sex shop com seu parceiro e comprem aquilo que mais chamar atenção.

Uma opção interessante é o vibrador interno com controle remoto. Você pode dar o controle a seu amado e ele escolherá onde e quando te dar um breve prazer. A venda para os olhos é outro acessório bem simples que pode potencializar os outros sentidos. Coloque a venda no seu parceiro e vá desbravando seu corpo sem pressa, com as mãos e a boca.

Sem a visão, a sensibilidade vai estar muito mais apurada. Depois vocês trocam e você fica à mercê dele. Uma brincadeira baseada em confiança. Realizar as fantasias sexuais um do outro também é uma boa pedida.

3. Invista no toque

Acessórios não são os únicos capazes de despertar prazer. Tudo que você precisa é de esforço e comprometimento para fugir da rotina na cama. Faça sexo oral nele enquanto ele está vendo aquela partida de futebol na televisão e veja quem estará com a atenção dele no final. Ou o masturbe de acordo com as coordenadas que ele der – depois disso ele certamente vai querer retribuir a gentileza até ficar com dor na mandíbula.

4. Tome posição de comando

Tenha atitude durante o sexo, dê ordens, só permitindo que seu parceiro atinja o orgasmo quando você deixar. Se perceber que ele está quase lá, pare o estímulo e comece tudo de novo. Ele também pode fazer isso em você. Isso só os impulsionará ainda mais e, quando o clímax chegar, vai vir com tudo.

Além de manter uma vida sexual ativa, é preciso que ela seja criativa e prazerosa para os dois. Não vá se preocupar com isso apenas quando as coisas estiverem sem graça e desestimulantes. Procure sempre novidades para manter suas relações sexuais apimentadas e você não precisará se preocupar em buscar maneiras para fugir da rotina.