Sexualidade

Fantasias sexuais dos homens: 5 ideias que podem levá-lo à loucura

Por Redação Doutíssima 29/09/2014

As fantasias podem melhorar a sua vida sexual: basta você usar a sua imaginação e, além disso, agradar e muito o seu parceiro.  Ele com certeza está morrendo de vontade de descobrir as facetas ocultas de sua personalidade, o que fará você parecer mais misteriosa no dia a dia também.

A maioria das fantasias sexuais dos homens são secretas, mas você pode muito bem fazer parte delas. Basta deixar a inibição de lado e colocar a sua satisfação sexual e a do seu amor em primeiro lugar.

fantasias-sexuais-dos-homens

Atenda os desejos mais picantes do seu amado e leve-o à loucura. Foto: Shutterstock

Conheça 5 fantasias sexuais dos homens

1. Ménage à Trois

A maioria das mulheres se sente intimidada pela ideia de ver seu namorado babando em cima de outra mulher na cama, e com toda a razão. Os homens são criaturas visuais, o que significa que eles ficam ligados com o que conseguem ver, se é na frente deles ou apenas em sua cabeça.

Mas o que muitas mulheres não sabem é que podem realizar em parte esta fantasia sem adicionar outra pessoa em sua cama. Por exemplo, durante um jantar, fale sobre o tema e discretamente aponte para as mulheres no restaurante que você acha atraente.

Não se esqueça de dizer a ele exatamente o que a atrai e o que você gostaria de fazer com essas mulheres no quarto. Pronto! Isso basta para que você tenha uma noite quente com seu namorado quando chegar em casa.

2. Mulheres que estão longe do seu alcance

Tanto homens quanto mulheres se sentem atraídos pelas coisas que não podem ter. Para os homens, estas fantasias podem ser com mulheres que você nem acredita: sua chefe, por exemplo; uma garçonete ou uma policial.

Por isso, pense em trazer novidades para a cama e tente incorporar outra personalidade, buscando um papel de mulher dominadora em posições de poder, ou de vulnerabilidade e submissão com roupas de colegial.

3. Strip-tease

O corpo da mulher é sexy e poderoso, especialmente quando está estrategicamente despojado de toda a sua modéstia. Não importa o seu tamanho ou forma, com um pouco de confiança e a iluminação certa, o seu parceiro vai experimentar um verdadeiro deleite. Peça para que ele sente em uma cadeira e faça o seu show e realize uma das fantasias sexuais dos homens.

4. Bondage

A fantasia de estar no controle ou ser controlado é compartilhada pela maioria dos homens. De acordo com pesquisa americana, cerca de 50% dos entrevistados do sexo masculino gostam de ser amarrados durante o sexo.

Mas não se esqueça de, antes de iniciar uma das fantasias sexuais dos homens mais perigosas, definir algumas regras. Além disso, uma senha de segurança pode ser muito útil para garantir que o dominante saiba a hora de parar.

5. Sexo em local público

Ele pode não ser ousado o suficiente para tentar isso na vida real, mas uma das fantasias sexuais dos homens é fazer sexo em um lugar público. O medo de ser pego em flagrante deixa a relação ainda mais prazerosa pela adrenalina.

Para alguns casais, essa fantasia é a cura para a falta de libido. Por isso, se a sua relação está esfriando, é hora de encontrar um bom lugar para fazer sexo em público. O medo de ser pego ou ser visto pode ser a mistura certa para despertar o interesse sexual.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!