Sexualidade

Sem saber onde ir? Veja opções de lugares variados para transar

Por Redação Doutíssima 28/10/2014

Em diversos relacionamentos, o sexo acontece apenas em um único local: o quarto do casal, dentro de casa. Mas não precisa ser assim, até porque existem várias opções de lugares variados para transar e variar o local onde se faz o sexo pode ser bastante benéfico para a saúde da relação, pois traz elementos novos, como a adrenalina, a surpresa e a imprevisibilidade, afastando um pouco aquele sentimento de regras pré-determinadas e monotonia que pode ter tomado conta da relação.

Há uma lista imensa de lugares variados para transar – desde os mais incômodos até os mais incríveis. Lembre-se, sempre, que para fazer amor qualquer lugar é um bom lugar. Quer conhecer alguns lugares variados para transar? Confira abaixo alguns que selecionamos para vocês.

lugares-variados-para-transar

Transar em meio a paisagens naturais pode acaba com a monotonia da relação. Foto: iStock, Getty Images

Confira opções de lugares variados para transar

Carro

Entre os lugares variados para transar, um dos mais tradicionais é dentro do carro. Quem nunca viu em filmes aquelas cenas em que os vidros estão embaçados e o carro está balançando? Esse realmente é um lugar bem íntimo e bastante aconchegante, que pode quebrar a possível monotonia de uma vida sexual sem ser muito radical. Mas é preciso ter bastante cuidado, sobretudo quanto ao lugar em que vocês escolherem para estacionar o veículo.

Elevadores

Esse também é um ambiente bastante explorado no cinema – certamente você já viu alguma cena em que o casal está dentro do elevador e ele simplesmente “tranca” em determinado andar, obrigando os dois a ficarem ali por horas. Pois é, na vida real isso pode acontecer e esse pode ser um dos lugares variados para transar que você pode escolher.

É preciso atenção, porém. Fazer sexo no elevador não é para qualquer um: você deve ter consciência de que a experiência deve ser rápida – você não pode tirar toda sua roupa e, além disso, terá de transar de pé.

Escadas

Se você tem medo de andar de elevador e costuma alcançar os andares mais altos de um prédio pelas escadas, saiba que nelas também é possível fazer sexo. Aliás, transar nas escadas de um edifício pode ser ainda mais inusitado do que dentro de um elevador, já que o ambiente é mais escuro, silencioso e até mesmo “perigoso”.

Além disso, as escadas possibilitam ao casal a adoção de uma série de posições sexuais diferentes. Se você está decidido a tentar, dê preferência às escadas de emergência, que normalmente não possuem câmeras de segurança ou trânsito de pessoas.

Paisagens naturais

Fazer sexo ao ar livre pode ser bastante divertido. Existem diversos locais ao ar livre que são excelentes para isso. Transar em um rio ou lago isolado, com uma cachoeira natural ao fundo pode ser um ambiente bastante erótico e estimulante. É, sem dúvida, uma ótima opção, mas é preciso ter cuidado e certificar-se de que vocês realmente estão sozinhos nesse ambiente, evitando constrangimentos desnecessários

Trabalho

Caso você visite regularmente seu amado no trabalho e ele tenha uma sala isolada com cortinas, esse é um lugar bem interessante e diferente para fazer sexo. Apenas é preciso ter cuidado e cautela, já que se vocês forem descobertos alguém pode acabar perdendo o emprego.