Sexualidade

Conheça os 5 melhores aplicativos para conhecer gays

Por Redação Doutíssima 21/05/2014

Em busca de um aplicativo que te ajude a encontrar pessoas com os mesmos gostos que você? É pensando nesse público que cada vez mais os aplicativos para conhecer pessoas estão crescendo em número de usuários. Na busca por agradar aos rapazes homossexuais, existem aplicativos para conhecer gays que fazem a ponte entre meninos que querem conhecer novos meninos. Descubra mais sobre esses aplicativos.

aplicativos para conhecer gays

 

Os 5 melhores aplicativos para conhecer gays

 

1. Grindr

Este é o mais conhecido dos aplicativos para conhecer gays. Seu maior critério de busca está na geolocalização. Ele vai te indicar o perfil dos meninos que estejam mais perto de você ou a distância de um perfil que você visualize. Além de indicar se o rapaz é gay, bi ou apenas curioso, esse aplicativo tem o chat instantâneo para o início de uma conversa e possibilita o envio de fotos. Você pode salvar um perfil entre seus favoritos. Como o Grindr não é relacionado ao facebook, você garante seu anonimato mas também não pode confiar totalmente na intenção dos outros rapazes. Contudo, é possível denunciar os perfis falsos ou duvidosos.

 

2. Bender 

Um aplicativo para gays, bissexuais ou curiosos. Neste aplicativo, que funciona parecido com o Grindr, você pode encontrar outros usuários interessados em conhecer novos rapazes. O ponto positivo desse app é que ele não exibe banners de publicidade. Com o Bender, você tem todas as mensagens que você troca com algum usuário gravadas no histórico do chat.

 

3. Manhunt

Este é um dos aplicativos para conhecer gays especial para Android. Ele possibilita a busca de perfis por localização geográfica, priorizando os rapazes que estão mais perto de você. No Manhunt você vê os perfis online, visualiza fotos e manda mensagens ao mesmo tempo. O ponto ruim deste app é que ele não tem comunicação instantânea, por isso as mensagens trocadas funcionam parecido a um email. O bom é que a sua busca pode ser filtrada até mesmo pelo peso, idade ou altura do rapaz que quer conhecer.

 

aplicativos para conhecer gays4. Planeta Romeo

Oriundo da página web do GayRomeo, este é mais um dos melhores aplicativos para conhecer gays. Ao baixar o Planeta Romeo no seu celular, você pode aceder à seu perfil preexistente no site. Com o app você pode começar chats com perfis que estejam online, enviar mensagens para outros usuários, deixar rastros a qualquer usuário, ver quantos e quais usuários visitaram seu perfil, salvar perfis ao seu grupo de favoritos, enviar fotos e usar as buscas salvas no perfil online. Esse é um ótimo app para marcar encontros futuros.

 

5. Gaydar

Mais de seis milhões de homens utilizam esse aplicativo. O Gaydar está entre os aplicativos para conhecer gays exclusivo para iPhones e iPads. Esse app também vai direcionar a sua busca priorizando os perfis de usuários localizados perto de você. Ele ajuda a descobrir seus vizinhos gays. Também é possível visualizar o perfil dos usuários em todo o mundo.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

Para fazer amigos ou amores: Conheça os 5 melhores aplicativos para conhecer pessoas

Conheça os 5 melhores aplicativos para conhecer lésbicas

Aplicativos para celular e tablet que vão esquentar a sua relação

Conheça o aplicativo Lulu que avalia homens até sexualmente

Cinco aplicativos de celular para turbinar seus exercícios

Você conhece os aplicativos de dieta para celular?

Emagrecer : Conheça dois aplicativos para emagrecer rapidinho