Sexualidade

Fetiches: Fantasias com famosos estão entre as mais comuns

Por Redação Doutíssima 04/12/2014

Sites e revistas de fofocas que envolvem a vida dos famosos fazem referências às suas aventuras sexuais quase o tempo todo. Há muitos atores, atrizes e outras celebridades que afirmam, sem problema nenhum, que já fizeram sexo em locais públicos, por exemplo. Em muitas pessoas, isso pode despertar não somente a vontade de fazer o mesmo, mas o de realizar as fantasias com os famosos.

fantasias-com-famosos

Atores estão no topo da lista de famosos mais desejados. Foto: iStock, Getty Images

Querer estar no lugar do parceiro do famoso é apenas uma das dezenas, ou centenas de fantasias que simples mortais alimentam todos os dias, a qualquer hora, à noite ou mesmo sonhando acordado.

 

Fantasias com famosos dentro de carros

Afinal de contas, quem não sonharia em realizar o mesmo que aquele casal de atores de Hollywood fez em uma limousine a caminho da entrega do Oscar?

 

Transar com o risco de ser pego, ainda mais com uma celebridade, pode deixar qualquer uma maluca.

 

Fantasias com famosos podem adoçar uma relação, torná-la divertida ou mesmo aliviar a situação de quem ainda está em busca de sua cara metade.

 

Normalmente o desejo sexual por alguém famoso está ligado, no caso de um ator, por exemplo, a algum papel desempenhado por ele em alguma produção. Imagine quantas mulheres sonham em ser uma Bond Girl e passar momentos tórridos de prazer ao lado de Daniel Craig, o sedutor agente 007?

 

Homens fortes, viris, sedutores, bonitos e de corpos perfeitos são, na maioria das vezes os tipos que atores representam nas telas, e o que desperta as fantasias com famosos. Mesmo que sejam vilões, ou até mesmo por isso, despertam nas mulheres a vontade de entregar-se, de chegar ao clímax com o homem que dá vida a heróis ou vilões.

 

O famoso tende a refletir, principalmente na imaginação que ganha asas entre quatro paredes, todo o sonho de estar plenamente realizada. Situações de perigo, aventura e romantismo sugerem sexo prazeroso.

fantasia sexual1

A vida glamourosa das celebridades mexe com a imaginação do público em geral.

 

Corpos perfeitos estimulam fantasias com famosos

Mas não são somente os atores ou atrizes que despertam os fetiches ou fantasias com famosos. Atletas também são alvo de desejos quase incontroláveis. Por exibirem seus corpos perfeitos em competições e provas que exigem esforço físico, são capazes de estimular as mais loucas fantasias.

 

Quem nunca sonhou em pegar, ou ser pega, por aquele jogador de futebol sarado e bonitão que tira a camisa ao comemorar o golaço que acabou de fazer? O gol simboliza o poder que o atleta tem naquele momento, aliado ao corpo perfeito e definido, gera uma onda de desejo enorme.

 

As fantasias com famosos incluem, ainda, estar em posição de destaque. Normalmente, os parceiros de famosos também são perseguidos por paparazzi e se tornam alvos de notícias. Para muitos, a vida de glamour associada a uma relação perfeita, na cama e fora dela, com um famoso, é a receita perfeita de felicidade e fonte de prazer constante.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!