Sexualidade

Veja 10 truques para saber como conquistar o signo de Câncer

Por Redação Doutíssima 03/11/2014

O homem canceriano é sensível e terno. Gosta de um bom papo e de uma parceira que lhe dê atenção e mimos. Mas para chegar nesse ponto do relacionamento você precisa vencer a barreira da “concha protetora”.

Não que ele seja reservado, mas o gato deste signo costuma frequentemente reviver o passado e fazer associações de experiências vividas. E, isso pode ser uma barreira para você saber como conquistar o signo de Câncer.

como-conquistar-o-signo-de-cancer

Ganhe o amor do canceriano sabendo o que fazer para seduzi-lo. Foto: iStock, Getty Images

10 truques de como conquistar o signo de Câncer

1. Seja única

Para conseguir seduzir um canceriano é preciso mostrar que você não é como a pessoa que esteve no passado dele. É preciso mostrar que você é única, que tem personalidade própria e que é independente. Mas essa linha é tênue. Ele precisa ver que você também precisa dele.

2. Saiba seduzir na cozinha

Uma das maneiras de  como conquistar o signo de Câncer é oferecendo a ele experiências magníficas e únicas. Um bom jeito é na cozinha. O gato deste signo tem como fraco o estômago. Então prepare aquele jantar gostoso, pensando exatamente no paladar do seu amado. Ele não irá resistir.

3. Capriche na limpeza

O homem de Câncer também é muito visual. Por isso, procure manter os ambientes por onde ele transita com você sempre capaz de evidenciar o máximo conforto para se sentir bem. É um tiro certeiro.

4. Agrade no romance

O canceriano é muito romântico, mesmo que às vezes ele tente mostrar o contrário. Caseiro, ele gosta de um bom programa com a parceira em casa. Uma das principais dicas de como conquistar o signo de Câncer é escolher um filme que ele goste, comprar um vinho gostoso e investir em um final de semana de muito amor e carinho.

5. Respeite o seu espaço

Os homens cancerianos também trocam muito de humor, até parecem os librianos. Mas ao mesmo tempo são muito seguros de suas ações. Não gostam de errar e muito menos de dar passos incertos. Nunca lhe contrarie e diga o que eles devem fazer.

6. Seja criativa nos presentes

Amantes da boa música, da fotografia e da literatura, ficam fascinados no teatro ou em um show do seu artista favorito. Se você está pensando em como conquistar o signo de Câncer pense em presentes que remeta à cultura. Livros e DVDs são bons presentes.

7. Demonstre interesse

Os cancerianos não gostam de ser o centro das atenções, mas gostam que a parceira se interesse por suas ações e, principalmente, pelo seu dia. Um boa dica é você criar o hábito de perguntar como foi seu trabalho, aquela conversa com os amigos. Lembrá-lo de compromissos também mostram que você está interessada em sua vida.

8. Seja fiel

Leais, os homens de Câncer não perdoam traição. E, traição não diz respeito apenas a relacionamentos, mas também a amizade e familiares.

9. Aceite a resposta

Por essa característica, os homens deste signo não costumam perdoar os vacilos da amada e ficam remoendo o erro por meses. Se a coisa for séria mesmo e o relacionamento ganhou um ponto final, esqueça. Dificilmente ele voltará atrás na relação que vocês tinham.

10. Generosidade não é burrice

Para aprender de vez como conquistar o signo de Câncer, anote essa dica: os canceriano são muito generosos – talvez esta seja uma de suas principais qualidades. Eles estão sempre preparado para ajudar, mas não suportam quando se sentem usados.