Sexualidade

Veja como conquistar signo de Peixes em 7 dicas

Por Redação Doutíssima 15/11/2014

Está a fim de um cara de Peixes? Primeiramente, você deve se perguntar se é romântica. Se a resposta for não, dê meia volta e vá atrás de outro signo. Agora, se a resposta for positiva… amiga, aproveite, pois ao saber como conquistar signo de Peixes, ele fica de quatro quando esta amando uma pessoa tão romântica quanto.

como-conquistar-signo-de-peixes

Piscianos são românticos e carinhosos. Aproveite as dicas! Foto: iStock, Getty Images

Não hesite em enviar flores e cartões para o gato. Ele ama atos românticos, palavras doces e carinho, muito carinho. Quando pensar em como conquistar signo de Peixes, lembre-se: não há clichês para o amor.

Veja 7 dicas de como conquistar signo de Peixes

1. Seja romântica

Já foi dito, mas não custa repetir: seja romântica! A vida de Peixes está toda relacionada ao romance ou à busca por ele. Aja com delicadeza, fale com carinho e proporcione momentos românticos para o gato.

Um bilhetinho no travesseiro dele ou na porta da geladeira, escrito “eu te amo”, fará o seu dia maravilhoso e você ainda ganhará vários pontos.

2. Mas também seja “difícil”

Saber como conquistar signo de Peixes também exige um pouco de racionalidade. Pisciano gosta de conquistar, e pra ele mulher “fácil” não tem vez. Se vocês ainda estão iniciando a relação, procure ser “difícil” também.

Não atenda o telefone toda vez que ele ligar, nem corra para responder o WhatsApp. Deixe o menino ver que você não está babando por ele – e, se estiver, não mostre!

3. Seja sua melhor amiga

Estar numa relação com pisciano também significa saber escutá-lo. Discreto, ele não sai falando aos quatro ventos o que sente ou o que o aflige. Um homem de peixes gosta de ter na parceira sua melhor amiga.

Participe e ajude ele nas tomadas de decisões. Esteja ao seu lado nos momentos difíceis, e certamente ele irá querer você junto dele em todos os momentos bons.

4. Enlouqueça-o na cama

Uma das maneiras mais eficazes de como conquistar signo de Peixes é na cama. Sexo com este signo é algo único – pelo menos é assim que ele encara. Uma relação deve ser diferente da outra, sempre com novidades. Então prepare a lista de experiências que você irá proporcioná-lo.

5. Nada de brigas

Um homem pisciano, amante do amor – exatamente assim, redundante –, não suporta brigas nem sentimentos agressivos. Ele gosta de carinho, atenção e uma boa conversa para discutir questões do relacionamento. Nunca grite com um homem de Peixes, ele será capaz de chorar (talvez não na sua frente).

6. Saiba o que quer dizer

Peixes sabe como ninguém misturar fantasia e realidade. Então, se você disser algo que possa ser mal entendido, é bem capaz do gato começar a suspeitar de algo que só ele sabe o que é.

7. Seja paciente

Pensar em como conquistar signo de Peixes também significa pensar em como planejar a convivência com ele. Nascidos sob este signo têm dificuldades em se entrosar em ambientes diferentes e com muitas pessoas.

Se você gosta de casa cheia de gente, vá com calma. O pisciano precisará conhecer bem as pessoas que frequentarão o seu ambiente de domínio.