Sexualidade

Descubra como usar vibrador e conseguir orgasmos múltiplos

Por Redação Doutíssima 03/12/2014

Saber como usar vibrador é uma ótima maneira de atingir o prazer, seja com o seu parceiro ou sozinha. Existem inúmeras maneiras de utilizá-lo. Muitas delas são intuitivas, outras você só vai aprender com muita prática, depois de conhecer as particularidades do seu corpo.

 

como-usar-o-vibrador

O vibrador é um ótimo instrumento para ajudar a chegar ao orgasmo. Foto: iStock, Getty Images

Esse brinquedinho é recomendado por especialistas sobretudo para as mulheres que nunca tiveram um orgasmo. Ele estimula a área vaginal, proporcionando o relaxamento necessário para que o clímax seja alcançado.

 

Um vibrador pode proporcionar um orgasmo muito mais rápido do que a estimulação manual e, muitas vezes, o orgasmo de um vibrador é muito mais poderoso. Se você gostaria de saber como usar vibrador, veja abaixo algumas dicas que certamente deixarão a sua vida sexual muito mais prazerosa.

 

Como usar vibrador

 

A primeira coisa que você deve fazer para aprender como usar vibrador é tirá-lo do pacote e ver como funciona. Se ele precisa ser carregado antes da primeira utilização, faça isso imediatamente, ou se precisa de baterias especiais, saia para comprá-las. Brinque com os botões para descobrir quantas velocidades e configurações ele tem.

 

Lave bem o seu vibrador antes de usá-lo, mas se ele não é à prova d’água, tome cuidado para não deixar cair nenhuma gota de água em seu mecanismo. Certifique-se que o corpo do vibrador não tenha nenhum defeito, como rupturas ou fios soltos. Caso veja algo estranho, devolva antes de utilizá-lo.

 

Brincando sozinha

 

Antes de começar a usar o vibrador durante o sexo com seu parceiro, você deve começar a usá-lo em si mesma. Dessa forma, você saberá exatamente como usar um vibrador para o máximo de prazer. Encontre um lugar tranquilo, onde você não será incomodada. Certifique-se de que você está confortável e relaxada.

 

Muitas mulheres precisam de algum estímulo a mais para conseguir entrar no clima: algumas precisam assistir filme pornô ou então ler alguns contos eróticos, enquanto outras não precisam de nada mais do que a sua imaginação.

 

Quando você estiver excitada, comece a deslizá-lo pelo seu corpo. Você não precisa para ir direto para as regiões mais sensíveis. Ao invés disso, preste muita atenção em locais onde você sente que é mais agradável e prazeroso.

 

A chave é experimentar e se concentrar no que é bom, sem se preocupar muito em atingir o orgasmo. Eventualmente, leve o seu vibrador para baixo da sua virilha e se quiser aumentar o prazer, comece a trazê-lo mais perto do clitóris.

 

Muitas mulheres relatam que o contato direto com o vibrador no seu clitóris é doloroso, então, se estiver receosa, mantenha-o um pouco longe das áreas mais sensíveis. Se você seguir todas essas técnicas, atingir o orgasmo vai ser incrivelmente simples.

 

Brincando com seu parceiro

Você pode usar o seu vibrador com seu parceiro de várias maneiras. Para aprender como usar vibrador com seu parceiro você precisa deixá-lo mais à vontade com o seu novo brinquedo. Muitas mulheres têm dificuldade de conseguir um orgasmo através da penetração vaginal, e é aí que o vibrador atua para ajudá-las: durante a penetração, mantenha-o perto do seu clitóris para uma estimulação extra.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!