Sexualidade

Veja como conquistar signo de Virgem em 8 dicas

Por Redação Doutíssima 23/11/2014

Você quer saber como conquistar signo de Virgem? A principal dica é: tenha calma! Perfeccionista como nenhum outro signo do zodíaco, o virginiano quer que tudo saia perfeito – em seu dia, na sua profissão, com a sua família e, claro, com sua parceira.

Analítico e extremamente crítico, pode não parecer, mas um homem de Virgem também é inseguro. Uma forma de atraí-lo é mostrando-se amiga e conselheira. Mas cuidado! Não vá dar em cima dele de forma escancarada, porque o tiro pode sair pela culatra!

como-conquistar-signo-de-virgem

Virginianos são perfeccionistas, por isso vale ficar atenta a tudo. Foto: iStock, Getty Images

Veja 8 dicas de como conquistar signo de Virgem

1. Seja elegante

Um virginiano ama uma mulher bem vestida e até um pouco sofisticada. Invista num belo vestido e num sapato de salto elegante. Jamais pareça vulgar, seja com as roupas ou com as atitudes. Você poderá ser jogada para escanteio!

2. Discrição sempre

Saber como conquistar signo de Virgem é ter em mente que este é um homem tímido e discreto e que, portanto, quer uma mulher do mesmo jeito. A discrição, na verdade, é uma das características que ele mais preza na busca por uma parceira.

3. Mania de organização

Mais do que organizado, um virginiano é completamente organizado. Nada pode estar fora do lugar. E nada é nada mesmo! Eles valorizam como nenhum outro signo do zodíaco a organização e a limpeza.

4. Deixe-o dar o 1º passo

Saber como conquistar signo de Virgem não é fácil. Não existe fórmula pronta para isso. Mas se você é uma mulher que gosta de um bom papo, é inteligente e se veste bem, com certeza você poderá chamar a atenção de um virginiano. Mas nunca dê o primeiro passo. Deixe que ele faça isso. Se realmente estiver a fim de você, ele mostrará rapidinho.

5. Tenha paciência com o trabalho dele

Virginiano é daquele tipo de homem que é obcecado pelo trabalho. Não tem horário para acordar nem para dormir quando o assunto é sua profissão.

Independente do grau do relacionamento de vocês, nunca é uma boa pedir para que ele opte entre você ou o trabalho. Ele poderá até pensar, mas se houver realização completa na profissão não pensará duas vezes em te deixar.

6. Tendência metrossexual

Como é perfeccionista com tudo, um virginiano tem tendência a ser metrossexual e também hipocondríaco, mesmo que jamais admita tais situações.

Por isso, se você quer saber como conquistar signo de Virgem, lembre-se que precisa lidar com sutileza quando assuntos como esses forem discutidos. Não o impeça de passar determinado creme, mas também nunca conte a seus amigos sobre isso!

7. Seja pontual

Um virginiano nunca se atrasará para um compromisso e, se acontecer um imprevisto, ele te avisará imediatamente. Então o mínimo que ele exigirá de volta é o mesmo. Seja pontual em todas as ocasiões, ok?

8. Deixe ele te amar

Você conseguiu e descobriu como conquistar signo de Virgem. Ótimo! Você descobrirá o homem maravilhoso que está por trás daquele perfeccionismo todo. Um virginiano sabe como ninguém ser fiel, amoroso e dedicado. Ele fará o possível e o impossível para você se sentir feliz ao lado dele!

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!