Zen

Você sabia que existe uma bebida de cada signo? Veja qual combina com o seu

Por Redação Doutíssima 19/11/2014

Os signos têm características marcantes que podem nos ajudar a conhecer melhor quem somos – e a entender por que gostamos de certas coisas. Mas você sabia que há uma bebida para cada signo, e que elas também podem dizer muito sobre nós? Isso mesmo. Descubra qual é a bebida de cada signo do zodíaco.

bebida-de-cada-signo

Aproveite as dicas e prepare-se para a noite com a bebida ideal. Foto: iStock, Getty Images

Bebida de cada signo: conheça a sua

– Áries

Como bons filhos de fogo, os arianos não negam uma bebida quente, que desça queimando e os fazendo enlouquecer. Por isso, a tequila é a bebida ideal para este signo, que tem a agitação e a impulsividade como característica.

– Touro

Elegantes e refinados como só os taurinos sabem ser, a bebida deste signo é um bom vinho! Filhos de Vênus, a deusa do amor e da beleza, os nascidos sob este signo valorizam não só a cor e o aroma de um vinho tinto, mas também todo o glamour que uma taça impõe.

– Gêmeos

Gêmeos é o único que não se encaixa em uma bebida de cada signo. Sem ter uma predileção específica, os geminianos gostam de tudo que bebem. Como são amantes da vida social e passam horas em festas e barzinhos com amigos, a cerveja acaba por ser uma bebida que o ajuda a defini-lo.

– Câncer

Os cancerianos são românticos e sensíveis, por isso a eles também se atribuído um bom vinho, que pode ser degustado em um belo jantar com a amada.

– Leão

Definir qual a bebida de cada signo é difícil quando se fala em leoninos. Eles são confiantes e de personalidade forte: por isso, bebidas como vodka e uísque caem bem. Mas como gostam de brilhar, um champanhe acaba por combinar melhor.

– Virgem

Os virginianos costumar ser observadores e analíticos. “Perfeccionistas” acaba por ser o adjetivo que melhor os define. Para combinar com uma personalidade tão marcante, um conhaque é indispensável.

– Libra

Ô signo para gostar de vida social! Um libriano poderia passar a semana toda em festa e nem notar. A bebida de cada signo no caso de Libra é o Cosmopolitan. Este drink é cheio de charme, assim como todo libriano.

– Escorpião

Mais um signo que combina com um bom drink. Sex on The Beach é a bebida que pode descrever um escorpiano: forte e intensa!

– Sagitário

Sagitário é um dos signos mais galanteadores e papudos do zodíaco. Adora estar no meio de uma festa, com gente bonita e roupas coloridas. Nestes ambientes, nada melhor do que uma caipirinha, não é mesmo?

– Capricórnio

A bebida de cada signo no caso de Capricórnio é um bom uísque 12 anos. De personalidade marcante e até mesmo fechada, os capricornianos combinam com essa bebida que remete à rigidez e à intimidade.

– Aquário

Para os aquarianos, uma boa vodka. Por gostarem de festas e bebidas destiladas, este clássico russo acaba por ser a bebida ideal para os nascidos sob este signo tão sociável e de personalidade marcante.

– Peixes

Os nascidos sob regência de Peixes costumam, com frequência, ceder aos desejos alheios. Sensíveis e muito criativos, gostam de experimentar o novo. Para os piscianos, as batidas, com ou sem álcool, são bebidas que os definem.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!