Você sabe o que é o beijo francês? Essa é a nomenclatura que muitos países dão ao nosso tão tradicional e famoso beijo de língua. Ao contrário do que muitos pensam, porém, o beijo francês não significa simplesmente juntar as pontas das línguas quando duas pessoas se beijam, tampouco “enfiar” a língua dentro da boca do outro, tentando alcançar o mais fundo possível.
Na realidade, os beijos em geral merecem um tratamento todo especial, e não raro possuem uma técnica específica. E o beijo francês não foge à regra. Quer saber um pouco mais sobre como proporcionar ao seu parceiro um beijo inesquecível? Confira algumas dicas abaixo.
Benefícios do beijo francês
Os beijos até podem ser vistos como um estágio inocente e inicial de qualquer relacionamento, mas sua importância não deve ser subestimada. Isso porque eles envolvem o contato entre lábios e línguas, partes do corpo humano que possuem uma infinidade de terminações nervosas.
A consequência disso é que um beijo dado corretamente pode ser muito estimulante e o ponto de partida para coisas mais intensas. Acredite, os beijos possuem a capacidade de despertar os sentimentos mais apaixonantes nos seres humanos.
Técnicas para um beijo francês intenso
Você sabe como dar um beijo francês da forma correta? Dominar a técnica é extremamente importante, já que um beijo mal executado, sobretudo se for o primeiro, pode causar a impressão errada. Portanto, não se julgue autossuficiente no assunto, confira as dicas abaixo e surpreenda o seu parceiro.
Lábios
Os lábios jamais devem estar secos para um beijo intenso – isso pode diminuir o prazer. Portanto, umedeça seus lábios antes de beijar alguém – pode ser com a sua própria língua.
Cabeças
A posição da cabeça é importantíssima, e o correto é que a sua e a de seu parceiro estejam inclinadas para lados opostos, ou seja, você para um lado, ele para o outro.
Olhos
Jamais beije de olhos abertos. Feche-os antes do beijo, já que do contrário poderá passar uma sensação de indiferença ao outro.
Etapas
O beijo francês termina com a língua, mas isso não significa que deva começar diretamente com ela. O ideal é ser progressivo, começando com beijos nos lábios, abrindo a boca aos poucos e passando a língua nos lábios do outro.
Depois, você pode começar a colocar sua língua na boca de seu parceiro, encontrando com a dele. Por fim, explore a boca dele com sua língua e curta toda a intensidade desse tipo de beijo.
Tempo
Não existe um tempo pré-determinado para a execução do beijo de língua. O ideal é que ele seja feito com bastante calma e intensidade, proporcionando uma sensação única ao seu parceiro.
Clima é algo fundamental
Além das técnicas e das dicas que listamos acima, outro ponto fundamental para a boa execução de um beijo de língua é criar um clima ideal para isso. À primeira vista, você pode associar essa questão com um lugar ideal – mas apenas isso não basta.
De nada adianta vocês estarem no lugar mais romântico do mundo, como assistindo o pôr do sol na praia, se não há clima para um beijo tão intenso. E a criação desse clima passa, justamente, por ter bastante calma na hora de executar o beijo.
Comece com beijos suaves no lábio inferior e, quando você sentir que a excitação cresceu consideravelmente, avance com a sua língua para tocar a ponta da língua de seu parceiro – é justamente esse o local que possui o maior número de terminações nervosas do corpo humano – é justamente nele que se cria o clima das coisas que virão a seguir.
Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!