Sexualidade

Dúvida do leitor: O que chama a atenção das mulheres ao ver um homem?

Por Redação Doutíssima 21/05/2014

As mulheres já sabem no que os homens reparam quando às veem. Eles gostam de reparar bem no físico feminino. As partes do corpo preferidas deles são classicamente o rosto, o bumbum, os seios e tudo mais que a moça estiver exibindo como as pernas se estiver usando um short ou saia curta. O que resta saber é no que as mulheres reparam quando veem um homem. O que será que mais chama a atenção das mulheres num homem?

chama a atenção das mulheres

 

O que mais chama a atenção das mulheres em um homem?

 

Mulheres e homens não são muito diferentes quando o assunto é paquerar. O que chama a atenção das mulheres, a princípio, é a aparência física de um homem. Seja quando haja uma troca de olhares durante uma paquera, ou se a moça se depara com um rapaz que a atraia na rua ou em um lugar comum do cotidiano. O que acontece é mesmo um olhar exterior para depois reparar suas ações, se o tempo e o local permitirem, antes de que se conheça o cara e se possa reparar na sua personalidade.

Alguns testemunhos femininos demonstram o que mais chama a atenção das mulheres na hora de paquerar um cara. A estudante Raquel, de 22 anos garante que o que mais a atrai em um homem são os olhos. “Através do olhar dá para saber o que o homem pretende com você”, conta Raquel. “Depois, eu olho para o bumbum. Eu acho bonito, oras… Mas não pode ser daqueles ‘bundudos’. Tem que ser bonitinha”. Para Luiza, de 28 anos, o rosto do homem é o que chama a atenção das mulheres: “O rosto é o que me importa mais. Eu gosto de um corpo bonito, mas não sou desse tipo de mulher que só se preocupa com isso. Se a cara não ajuda, não adianta ser o mais gostoso do mundo. O que me chama atenção é a barba por fazer, sobrancelhas grossas, pelos no peito, costas largas…”.

chama a atenção das mulheresO homem que chama a atenção das mulheres, certamente tem um ponto atrativo para a mulher em questão, mas falando de aparência física, cada mulher tem seu gosto pessoal. A certeza é que elas também reparam no estilo do rapaz, como ele se veste e de que modo as roupas ou acessórios que ele usa refletem sua personalidade.

Saindo do aspecto físico, outro ponto que chama a atenção das mulheres é um homem cheiroso. Não tem como não reparar num cara que sempre pega o elevador com você cheirando maravilhas. As mulheres adora. Igualmente, elas se atraem pelo cavalheirismo e pelo senso de humor de um homem.

Veja o que elas admitem reparar para uma pesquisa de rua no vídeo abaixo.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

Dúvida do leitor: Quais são os melhores lugares para paquerar?

O que os homens gostam na beleza feminina

Como paquerar na balada

Dúvida do leitor: Como o corpo reage quando alguém nos atrai?

8 Dicas de como seduzir um homem e deixá-lo caidinho por você

Coisas que os homens reparam nas mulheres na hora da transa

8 Coisas que todo homem gostaria que ela fizesse