Sexualidade

Conheça 4 jogos para apimentar a relação do casal

Por Redação Doutíssima 11/11/2014

As relações têm seus momentos. Se no início o tesão está sempre em alta, e qualquer tempo livre é motivo para o sexo, o tempo faz com que a situação se estabilize – e, por muitas vezes, não seja mais tão excitante. Mas é possível mudar isso com algumas opções, dentre elas os jogos para apimentar a relação.

jogos-para-apimentar-a-relação

Tudo é válido na hora de buscar ainda mais prazer na relação. Foto: iStock, Getty Images

Se você está nesta situação, aproveite as nossas dicas, prepare um clima bem legal e vá em frente. Com certeza a noite será quente e cheia de novidades.

Jogos para apimentar a relação

– Jogo da confissão

Um dos jogos para apimentar a relação mais simples de fazer. Vocês irão precisar de duas canetas, guardanapos, uma moeda e drinques. Com todo o material em mãos, escolham uma mesa discreta no barzinho ou acomodem-se confortavelmente no sofá e preparem-se para trocar recados indecentes.

A regra é uma só: não vale se tocar. Escreva para o parceiro sua fantasia sexual mais oculta. Quando a fogueira estiver ardendo, jogue a moeda e veja quem ganha. Quem vencer no cara ou coroa ganha o direito de executar sua fantasia. Mas, até lá, sem se tocarem.

– Jogo da rendição

Um dos jogos para apimentar a relação preferidos de boa parte dos casais. Será preciso uma lingerie especial para o momento, um CD com músicas sensuais, sandálias de salto alto, uma gravata e uma fronha de travesseiro.

A regra é simples: comece colocando uma música excitante bem alta e então venda os olhos da sua parceira com a gravata. Feito isso, provoque arrepios nela passeando com os dedos pelos seios, baixo-ventre, bumbum.

Depois segure a fronha pelas pontas e deslize-a pelos seios de sua garota, roçando os mamilos. Passe sedutoramente a fronha pelo meio das pernas dela e estimule-a com o suave toque do algodão. Mexer a fronha para a frente e para trás vai deixar sua garota tão excitada que será difícil segurá-la.

– Jogo da vontade

Mais um dos jogos para apimentar a relação. Para o jogo das vontades será preciso uma cadeira com braços, uma gravata, duas fronhas de travesseiro e uma garrafa pequena de licor.

Comece tirando a roupa do seu amor e sentando-o na cadeira. Após isso, vende os olhos dele com a gravata e amarre os punhos nos braços da cadeira, com a ajuda das fronhas, de forma que a palma das mãos fique virada pra cima.

Sem roupas, toque-o com a ponta dos dedos por todo o corpo. Molhe os dedos no licor e diga a ele para abrir a boca e lambê-los. Espalhe um pouco da bebida nos seus mamilos e incline-os até os lábios dele. Ele vai querer mais, e você nessa hora não é para ceder.

Aproxime-se de frente e abaixe um pouco um dos braços da cadeira para poder montar na mão dele, proibindo-o de mexê-la. Mova-se para frente e para trás, acaricie o pênis dele com as mãos e com o corpo, mas não permita que ele a penetre. Provoque-o até que ambos estejam em ponto de bala.

– Jogo do quente e frio

Um clássico dos jogos para apimentar a relação. Você precisa de uma xícara de chá quente, um copo de água gelada e uma toalha de banho. O homem deve beber o chá e então passar a língua aquecida pelo corpo da parceira.

Feito isso, é hora de tomar a água e com a língua, desenhe o número 8 na barriga dela e depois no bumbum. Faça isso até deixá-la prestes a chegar no clímax. Já a mulher deve alternar as bebidas enquanto faz sexo oral, parando quando perceber que ele está prestes a gozar.