Sexualidade

Delicioso e perigoso: saiba mais sobre o sexo na balada

Por Redação Doutíssima 02/12/2014

Dizem que tudo o que é proibido é mais gostoso, por isso quase todos nós desejamos quebrar algumas regras e fazer sexo na balada. Quando estamos em uma balada, tudo é totalmente sensual: a roupa que as pessoas vestem, as bebidas atraentes, a dança e os olhares da paquera. Não existe ninguém que não consiga se inspirar a ter pensamentos mais sensuais em uma festa.

 

Você está lá e de repente surge aquele cara maravilhoso ou a menina mais linda que você já viu e não tem como parar de desejar. Quando a química é recíproca e vocês não querem perder tempo, o sexo na balada se torna uma opção. Mas será que é possível realizar? Você conhece os perigos de fazer sexo na balada? Se você tem esta fantasia, veja tudo o que precisa saber sobre o assunto.

sexo-na-balada

Fazer sexo na balada é perigoso, mas proporcionalmente prazeroso. Foto: iStock, Getty Images

Sexo na balada é possível?

Nada é impossível, basta fazer da maneira correta. Claro que você não deve fazer isso no meio de todo mundo, mesmo que suas fantasias sejam as mais exibicionistas possíveis. Se for este o caso, é melhor procurar um clube de swing. Mas voltando a uma balada tradicional, os melhores e mais seguros lugares, se é que isso é possível, são o banheiro e o estacionamento.

 

Se o local tiver um palco com camarim ou algo do tipo, esses também são possíveis lugares para fazer sexo na balada. Para escolher o melhor local, é necessário ficar perto dele por um tempo, para ver como funciona o fluxo de pessoas. Se o seu local escolhido for o banheiro, é preciso escolher a melhor hora para entrar e também para sair.

 

Outra dica importante sobre sexo na balada é que você não deve pensar que está em sua casa e tirar toda a sua roupa, pois existe um perigo significativo de vocês serem surpreendidos por alguém. Assim fica mais fácil se recompor ou até mesmo fingir que nada está acontecendo.

 

Lembrando que fazer sexo num local público pode ter complicações, caso forem pegos no flagra. Por isso, se você tem esta fantasia, procure ver se realmente vale a pena para você e se tem disposição de arcar com as consequências desta aventura, que tem tudo para ser muito prazerosa.

 

Sexo na balada seguro

Se você quer experimentar a sensação de sexo na balada mas tem medo de ser flagrado, procure algo com menos pessoas ou mais íntimo. Uma festa na casa de um amigo pode ser uma boa forma de realizar esta fantasia de uma forma mais segura, já que um banheiro ou um quarto são muito mais acessíveis.

 

Além disso, você pode criar todo o clima de uma balada em sua própria casa, com luz baixa, uma roupa diferente, muita dança sensual e seu amor. Combine com seu parceiro e parceira para criar uma fantasia onde vocês não se conhecem e que estarão fazendo amor pela primeira vez em uma festa. Toda a excitação está em sua mente.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!