Sexualidade

Tem fantasias com estranhos? Saiba mais sobre as casas de swing

Por Redação Doutíssima 27/11/2014

Sem vínculos, sem precisar saber nome, idade, onde mora ou da onde veio. Fantasias com estranhos estão entre os principais desejos sexuais de homens e mulheres, mas muitas vezes em um relacionamento existe certo receio, por parte de ambos, em sugerir isso ao parceiro. A melhor forma de matar essa vontade é conhecendo um pouco mais sobre as casas de swing.

fantasias-com-estranhos

Casas de swing são o ambiente ideal para realizar fantasias com outros. Foto: iStock, Getty Images

Saiba mais sobre as fantasias com estranhos

Fantasias com estranhos podem ser definidas como um desejo de transar com alguém só por uma noite, mas isso ainda é um tabu, especialmente para as mulheres. Mas a fantasia é justamente o tempero do sexo e criar jogos eróticos é uma forma de o casal se livrar de barreiras e da timidez.

Por isso, a experiência pode trazer fortes emoções e, além de tudo, você tem a possibilidade de focar apenas no seu prazer, sem se importar com o parceiro ou parceira.

 

Sobre as casas

Uma casa de swing é o lugar perfeito para realizar qualquer tipo de fantasias com estranhos. Se antes elas eram rejeitadas e vistas com maus olhos, hoje seu universo já não é mais tão obscuro assim. Com a liberdade sexual cada vez maior, os casais estão deixando de lado o preconceito e frequentando-as seguidamente.

O local nada mais é do que uma boate comum, com música, DJs, pista de dança e bebidas (algumas também tem postes para pole dance e palcos). O diferencial é que as casas permitem sexo em alguns de seus ambientes.

As instalações variam conforme a boate, mas, em algumas delas, há salas escuras, onde o sexo acontece também em grupo. Só é autorizada a entrada de pessoas maiores de 21 anos e em algumas são permitidos tanto casais héteros e gays quanto pessoas solteiras.

Um detalhe importante é que você não é obrigado a transar em uma casa de swing. Existem muitos clientes que as frequentam simplesmente para saciar sua curiosidade e suas fantasias com estranhos.

Você pode simplesmente ficar na pista, ir até um quarto onde é permitido ver outras pessoas transando ou até mesmo transar somente com seu parceiro ou parceira em um ambiente diferente. Portanto, não se sinta desconfortável caso não surja a vontade de entrar em um dos quartos.

 

Dicas para realizar fantasias com estranhos

Nem todos os casais estão preparados para as fantasias com estranhos, é verdade. Muitos homens não gostam de dividir sua namorada com outros e muitas mulheres podem ter receio de perder seu parceiro. Portanto, antes de conhecer uma casa de swing, é importante que haja muita cumplicidade e respeito um pelo outro, pois poderá surgir a vontade de dividir seu parceiro com outras pessoas.

O ato não pode ser considerado traição e não deve ser mencionado durante brigas de casais. É preciso muito diálogo para acertar os ponteiros e definir as regras antes de frequentar o local. A troca de casais é algo para casais que têm liberdade para falar sobre suas vontades e fantasias sexuais. Também é importante procurar saber das regras de cada casa antes de se aventurar.

E se no final da noite você se arrepender de ter frequentado, pense que pelo menos essa visita valeu como aprendizado. É uma experiência que muita gente não tem oportunidade de ter.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!