Sexualidade

Conheça métodos infalíveis para excitar um homem

Por Redação Doutíssima 31/10/2014

Há quem acredite que toda mulher já nasce com o poder de sedução feminino. Pode até ser, quem pode duvidar? No entanto, alguns truques para conquistar e excitar um homem são sempre bem-vindos, não importa se estão juntos há meses, anos, ou se acabaram de se conhecer. Preste atenção, pois são dicas simples, que podem ser implementadas de acordo com sua personalidade e com o que você conhece do seu parceiro.

excitar-um-homem

Atentar para alguns detalhes pode ser certeiro para excitar um homem. Foto: iStock, Getty Images

Aprenda a excitar um homem

Para começar, seja uma mulher leve e doce: inicie intensificando o que você tem por dentro, só assim chegará ao exterior. Seja uma boa ouvinte, sexy, provocativa e, ao mesmo tempo, delicada. Este jogo é interessantíssimo quando se pretende excitar um homem.

Use o poder de ser natural. Seja você mesma, não tente impor uma personalidade que não tem. Use o corpo com naturalidade, com uma boa troca de olhares ou uma cruzada de pernas, acompanhada de um sorriso – é fatal.

Depois disso, você pode pensar em atrai-lo visualmente, caprichando na escolha da lingerie. Eles são seres extremamente visuais – ficam excitados pelo que ouvem, mas principalmente pelo que veem. Invista nas rendas, especialmente as de cores que contrastam com seu tom de pele. Será melhor ainda se o grau de intimidade de vocês dois permitir que você o leve junto às compras.

Um banho com seu parceiro, que não signifique propriamente a prática do sexo embaixo do chuveiro, pode ser um passo certeiro se você quer deixá-lo excitado. Provoque, troque carícias embaixo d’água e toque seu próprio corpo para ele ver.

Invista no ritual para excitar um homem

Convide-o para jantar em sua casa e prepare você mesma o que vão saborear. Escolha um cardápio com produtos afrodisíacos, pelo menos um deles, e conte para ele sobre o poder do ingrediente.

Durante o preparo e enquanto jantam, use roupas sensuais, que marquem suas curvas, como saia lápis, bem justa, uma blusa de tecido fino, sutiã escuro e, claro, saltos bem altos. Só deixe que ele a toque depois do jantar – esse é um dos rituais mais certeiros para excitar um homem.

Quando for deitar, à noite, use somente uma calcinha, ou apenas um par de meias sensuais, daquelas que vão até a coxa. Como se tivesse esquecido do resto. Na hora das preliminares, seja possessiva e dominante.

Dite as regras e limite os movimentos de seu parceiro. Não o deixe usar a mãos, mas use as suas, em você e nele. Para excitar um homem  esta é uma das táticas mais poderosas e enlouquecedoras.

Continue jogando

Pela manhã, enquanto estiver se preparando para ir ao trabalho, percorra a casa de calcinha e sutiã e de sapatos altos. Também não deixe que ele a toque. Nada pode excitar um homem tanto quanto a vontade de tê-la e não poder. Pelo menos enquanto você não deixar.

Estenda esse desejo até à noite. Envie mensagens ou fotos picantes pelo celular durante o dia. Use a imaginação e deixe que ele saiba que você o deseja tanto quanto ele.

Por fim, não esqueça que, mais importante do que qualquer técnica de sedução é você, em primeiro lugar, confiar em si mesma. Todo o homem é capaz de perceber se há algo errado entre você e seu interior. Caso isso aconteça, nada feito. Primeiro, você tem de conquistar você mesma.