Sexualidade

Confira as melhores posições para a primeira vez

Por Redação Doutíssima 04/12/2014

Depois de um tempo, enfim, você percebeu que ele é o homem que vai levá-la à loucura pela primeira vez. A primeira transa está mais próxima do que nunca e a expectativa é grande. É natural e a ansiedade também inclui dúvidas sobre as melhores posições para a primeira vez.

posições-para-primeira-vez

A primeira vez é cercada de muita ansiedade, mas pode ser prazerosa. Foto: iStock, Getty Images

É interessante deixar a imaginação e a criatividade levar o momento, mas preste atenção em algumas dicas que damos aqui para que sua primeira vez seja inesquecível.

Dicas de posições para a primeira vez

1. Missionário 

 

Esta é uma posição clássica e vai fazer da primeira transa um momento especial, cheio de afeto – se depender do homem, principalmente. Ele é quem vai determinar o ritmo da penetração. Relaxe e aproveite.

2. Cara a cara

A marca desta posição, que a faz figurar entre as mehores posições para a primeira vez, é o romantismo. Aqui também o homem que vai ditar a intensidade da penetração. Mas essa posição é ainda melhor que a anterior, porque proporciona que você receba beijos e estímulos nos seios, áreas extremamente sensíveis da mulher.

3. Concha ou colher

A mulher fica parcialmente de costas e será penetrada por trás. Apesar de estar um pouco virada, esta também está entre as melhores posições para a primeira vez. É um encontro cheio de romance, no qual o homem acaricia todo o corpo da parceira e ainda estimular o clitóris.

Recomendações e para a primeira vez

Cada mulher vai reagir de uma forma diante da primeira transa. Algumas sentem um pouco de dor, outras não. Isso depende, logicamente, do tamanho do pênis do parceiro, da lubrificação da vagina e também do ritmo e intensidade da penetração.

 

Por isso, recomendamos que as posições para a primeira vez sejam aquelas que não exijam penetração tão intensa, a exemplo da famosa “cachorrinho”, em que a mulher fica de quatro, ou as posições em que a mulher fica por cima. Estas posições, apesar de extremamente prazerosas, poderão ser introduzidas na relação com mais tempo.

Dicas importantes para as posições para a primeira vez

Diante do homem que você escolheu para a primeira transa, tenha em mente que o mais importante é a sua satisfação. Por isso, não faça nada por obrigação. Aja com naturalidade e por vontade própria. Claro que é importante saber o que o seu amado espera das posições para a primeira vez, mas mantenha o foco em você.

 

A transa não é somente a penetração. Aproveite e curta muito os beijos e as carícias. Mantendo-se relaxada, você estará garantindo um prazer mais longo. Vá devagar, não tenha receio de pedir a ele que diminua a intensidade ou a força. Mas também, se sentir mais desejo, peça. O início de tamanha intimidade, como a primeira transa, pode ser um momento mais especial do que você pode imaginar.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!