Sexualidade

Experimente os prazeres das mordidas no sexo

Por Redação Doutíssima 04/12/2014

Beijos, carinhos e lambidas mais sensuais são ótimos estimulantes na hora do prazer. Quem não gosta? Mas é possível ir mais longe e acrescentar um pouquinho de dor, para dar um “up” na sua transa. Se você está afim de inovar, uma ótima sugestão é experimentar os prazeres das mordidas no sexo.

 

mordidas-no-sexo

Boa parte das mulheres gosta da dor das mordidas durante o sexo. Foto: iStock, Getty Images

Uma boa parte das mulheres gosta, sim, de sentir algum tipo de dor durante a relação sexual. Elas não só permitem, como, muitas vezes, exigem mordidas no sexo. Além das mordidas, há mulheres que não resistem a puxões de cabelo, arranhadas, tapas na bunda, nas perdas…

 

As mordidas no sexo, de leve, causam um verdadeiro furor no corpo, tanto dos homens quanto das mulheres. Porém, como todas as demais carícias durante o ato sexual, isso requer prática e muito cuidado. É preciso saber exatamente quais são os melhores pontos do corpo para isso e quando você deve utilizar seus dentes. É importante também que você não se empolgue demais para não acabar machucando o parceiro.

 

Pontos e momento para as mordidas no sexo

 

Nosso corpo tem várias zonas erógenas, que são pouco exploradas pelos nossos parceiros. O pescoço – especialmente a nuca -, a parte interna da coxa e as costas podem ser boas opções para testar as mordidas no sexo. Para começar, a dica é morder um pouco os lábios do parceiro, para deixar o beijo mais caloroso.

 

Vai ser fácil saber se você acertou ou não o ponto, pois a reação do parceiro será imediata. No caso dos homens, a dica é evitar mordidas nos mamilos das mulheres. A região é muito sensível e não são todas que se agradam com isso. Se optar por mordidas na região da parte interna da coxa, aproveite para já iniciar o sexo oral.

 

Vale lembrar que o momento em que você der as mordidas no sexo é fundamental. De nada adianta testar a prática se vocês ainda estão trocando carícias inocentes. As mordidas no sexo devem ser dadas quando o casal está no calor da paixão, quase no final das preliminares.

 

Kama Sutra e as mordidas no sexo

 

Na tradição erótica da Índia, a dor é um elemento importante durante a relação sexual. Até certo nível, ela traz prazer para todas as pessoas, não só para sadomasoquistas.Por isso, o livro Kama Sutra traz diversos tipos de mordidas no sexo para o casal testar. A lista traz desde as mordidas mais clássicas até mais exóticas. Confira algumas abaixo.

 

Javali

 

Trata-se de mordidas muito próximas umas às outras, que deixam um rastro na pele. Recebe este nome, pois seu efeito é semelhante às pegadas de javali no barro e costuma ser feita no ombro.

 

A nuvem quebrada

 

Uma mordida que pode ser dada no peito e consiste em levantamentos da pele em círculos, produzidos pelos espaços que há entre os dentes.

 

Escondida

 

Deve ser dada no lábio inferior e deixa uma marca vermelha.

 

O ponto

 

Deve-se pegar com os dentes uma pequena quantidade de pele e morder até deixar a marca de um ponto vermelho.

 

A linha dos pontos

 

Pode ser dada na testa ou na coxa e é muito simples. Pegue uma pequena porção de pele e morda com todos os dentes até deixar a marca deles.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!