Sexualidade

Saiba quais as 5 posições que dão mais prazer

Por Redação Doutíssima 06/11/2014

Quando se fala em sexo, não existem regras para o prazer. Muitas posições sexuais podem ser usadas para proporcionar momentos intensos. Cada casal possui a sua preferência, mas podemos dizer que há algumas posições que dão mais prazer que outras, tornando a busca por orgasmos muito mais fácil.

posições-que-dão-mais-prazer

Sexo sempre é bom, mas com a posição certa o prazer pode ser maior. Foto: iStock, Getty Images

Por que há posições que dão mais prazer

Algumas posições sexuais facilitam o orgasmo feminino porque podem estimular o clitóris e ou o ponto G ao mesmo tempo que acontece a penetração. Já para os homens podem proporcionar uma postura mais confortável e penetração mais profunda, o que colabora para um maior prazer. Se você quer conhecer algumas posições que dão mais prazer, veja uma seleção com as melhores.

Conheça as posições que dão mais prazer

1. Mulher por cima

Muitas mulheres gostam dessa posição porque conseguem ficar no controle da velocidade e do ângulo da penetração. Para tornar o sexo ainda mais intenso, em vez de simplesmente ficar sentada em cima do parceiro, é possível ficar de joelhos, enquanto inclina o corpo para a frente, na direção do seu rosto e, em seguida, entrar e sair dele devagar.

Isso vai ajudar a estimular ponto G feminino. Essa uma das posições que dão mais prazer porque, além disso,favorece a estimulação manual do clitóris e dos seios.

2. Cachorrinho

Esta é uma das posições que dão mais prazer porque trabalha com um ângulo ideal para estimular o ponto G feminino. A beleza desse movimento é que ele deixa o clitóris realmente exposto e, por isso, é fácil estimulá-lo manualmente. Isto é importante porque apenas cerca de 33% das mulheres têm orgasmos durante a relação sexual, mas este índice pode aumentar para 50 % quando clitóris de uma mulher é estimulado.

Para fazer um movimento mais confortável, tente colocar alguns travesseiros debaixo do estômago e seios para apoio e mantenha as pernas estendidas em vez de dobradas – isso pode permitir relaxar completamente e saborear a experiência ao mesmo tempo.

3. 69

Como o sexo não é feito somente com penetração, a posição 69 pode proporcionar muito prazer através do sexo oral. Essa posição também pode ser perfeita para a estimulação manual do ponto G, que ocasiona um prazer intenso.

Quando se fala de sexo oral, o 69 é certamente uma das posições que dão mais prazer,tanto para o homem quanto para a mulher – e pode ser uma ótima forma de atingir um orgasmo juntos.

4. Cowgirl invertida

Esta é uma variação da posição da mulher por cima e é ótima para o prazer masculino. Isso porque proporciona uma visão sexy e tem a dominação feminina.

Essa posição não permite o contato ou o olhar, e pode ser perfeita quando o casal quer um momento de sexo mais intenso, não se preocupando muito com o romance. A posição de cowgirl invertida proporciona penetração profunda.

5. Alinhamento coital

Esta é uma das posições clássicas, que podem proporcionar um prazer intenso. Nada mais é quando o homem e a mulher conseguem um alinhamento perfeito em seu corpo. A posição favorece o orgasmo feminino e masculino e é uma ótima opção para quem não dispensa os beijos durante a penetração.