Amor e Sexo

Áries na cama: conheça as preferências desse signo no sexo

Por Redação Doutíssima 29/12/2014

Se você tem algum ariano entre seus círculos próximos de amizade, deve saber que uma das principais características desse signo é a que seus nativos assumem personalidades enérgicas e ativas, sem nunca perder o espírito aventureiro e de liderança. Essa postura, portanto, não poderia ser diferente na hora do sexo. Por ser regido pelo fogo, pessoas de áries na cama precisam de sexo quente e intenso, mas sempre estando no comando da relação.

Características de áries na cama

Nascidos de 21 de março a 20 de abril, os nativos de áries na cama são muito objetivos, os faz, na cama, partirem direto para a ação, sem dedicar muito tempo às preliminares. Podem ser um pouco egoístas por isso, buscando o próprio prazer acima de tudo e vendo no prazer do parceiro um complemento da relação, mas jamais seu foco principal.

aries-na-cama

Arianos, na cama, gostam de dominar e tomar a atitude. Foto: iStock, Getty Images

Pessoas do signo de áries na cama têm pressa e, portanto, gostam de velocidade. Impulsividade é outra característica marcante e, no amor, isso fica ainda mais evidente.

Por ser competitivo, quem nasce sob esse signo precisa sentir que tem vantagem em relação ao parceiro, inclusive na hora do sexo. Por isso, qualidade é um ponto muito importante. Normalmente, o ariano é quem toma a iniciativa na hora do sexo, já que possui perfil de liderança e gosta de comandar.

É ele quem conquista, que atrai o outro para a relação e, também, quem determina as regras na cama, inclusive detalhando quando e como cada etapa inicia e finaliza na hora do sexo. Por ser instintivo na hora do sexo, precisa de impacto, de transar de forma direta, sem aquela coisa de muitas preliminares com diferentes etapas.

Como conquistar alguém de áries na cama

O homem de áries na cama gosta de mostrar sua virilidade, e é conhecido por assumir o comando no sexo, pegando o corpo da parceira com firmeza e sabendo o que faz. Já a mulher desse signo é arrojada, não tem problema algum em tomar a iniciativa e colocar em prática seus desejos e fantasias.

Porém, é importante salientar que, como é direto e objetivo, o ariano, seja homem ou mulher, odeia quem se faz de difícil demais. Portanto, nada de joguinhos de sedução com esse signo. Ser fácil demais, por outro lado, também não agrada, já que ele adora uma conquista difícil e não se sente atraído pelo que é fácil e morno.

Portanto, se você se envolver com um ariano, esteja pronto para criar permanentemente técnicas para manter a chama acesa e evitar a rotina.

Combinações para áries na cama

Áries na cama pega fogo com leão, sagitário, gêmeos e libra. Esse último, especialmente, é o parceiro ideal para que o ariano ensine suas lições sobre o sexo. Com leão e sagitário a combinação é quente, porém com eles o ariano pode sofrer.

O ariano vai encontrar bons amigos e manter uma conversa interessante com gêmeos e aquário. Já virgem e capricórnio serão ótimos amantes com quem terá encontro excitantes. Não terá paciência, porém, para se relacionar com câncer e escorpião. Com peixes, a vida será um verdadeiro inferno.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!