Guia do Sexo Anal

Vença o tabu: 10 motivos para fazer sexo anal e aproveitar o prazer

Por Redação Doutíssima 06/12/2014

Dez em cada dez homens desejam fazer sexo anal com sua parceira, mas a imensa maioria fica apenas no querer. Repleto de mitos, preconceitos e tabus a prática não é permitida por toda mulher, mesmo que seja fonte de imenso prazer. O medo de sentir dores e de machucar a região são outros fatores a serem superados.

 

O diálogo deve ser o amigo número um do casal que quer fazer sexo anal. Jamais permita que ele faça se você não quiser. Sem estar totalmente relaxada e a fim, você só irá se machucar e a culpa pode ser um dos sentimentos pós prazer masculino, pois com certeza você passará longe de sentir qualquer grau de prazer. E, não se esqueça de dois aliados nesta hora: o gel lubrificante e a camisinha!

 

sexo-anal

Com diálogo e franqueza esta pode ser uma grande fonte de satisfação. Foto: iStock, Getty Images

Sexo anal envolve prazer e regras

 

Veja 10 motivos para fazer sexo anal e descobrir outra fonte de prazer

 

1. Conversa em 1º lugar

 

Sexo anal envolve mais do que dor e medo, por isso ter uma conversa franca com seu parceiro é importante para o sucesso da transa. Discutir sobre o tema também pode ajudar a fortalecer a relação sexual do casal.

 

2. Preliminares nas nuvens

 

Para que haja uma penetração sem problemas, a mulher precisa estar totalmente relaxada e excitada, ou seja, as preliminares devem ser maravilhosas, inclusive, na região do ânus, certo?

 

3. Alimente a fantasia dele

 

Entre as fantasias masculinas preferidas está fazer sexo anal com sua parceira. Se ele estiver se comportando bem, por que não dar uma chance ao gato? Dá até para ganhar uns pontinhos com ele.

 

4. Clitóris, seu melhor amigo

 

O ânus é uma fonte de prazer, assim como o clitóris. Por isso, o ideal é que na hora da penetração seu parceiro faça carícias no seu amigo da frente, pois o clitóris sendo massageado ao mesmo tempo em que acontece a penetração você poderá sentir prazer em dobro. Boa, não!?

 

5. Múltiplos orgasmos

 

Antes de rolar a penetração por trás, lembre-se que é melhor você já ter tido um ou dois orgasmo antes, assim seu corpo estará totalmente relaxado. Use como argumento para seu parceiro!

 

6. Mulher no controle

 

Se você é o tipo de mulher submissa na cama, esqueça isso na hora da penetração por trás. Neste momento quem comanda é a mulher. Você decide a hora da penetração e a intensidade dos movimentos. Caso contrário, você pode até se machucar, já que os homens não têm noção da força usada na hora H.

 

7. Aumento da confiança

 

Permitir que seu gato faça sexo anal em você pode até aumentar a confiança entre vocês dois. Mas lembre-se, não faça nada que não queira. Ceder pensando que conseguirá algo em troca é um equívoco.

 

8. Nova fonte de prazer

 

Você pode simplesmente detestar a nova posição, mas pode amar e sentir um prazer nunca antes sentido.

 

9. Aflora a beleza

 

Assim como no sexo tradicional, fazer sexo anal significa ficar mais bonita, com o cabelo sedoso e a pele macia.

 

10. Faz bem à saúde

 

O prazer sexual desencadeia uma série de benefícios. Se você tem prazer ao ser penetrada no ânus também vai ter ganhos no controle do colesterol, nos batimentos cardíacos e também terá um importante reforço no sistema imunológico, responsável pelas defesas do organismo.

 

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!