[the_ad_group id="16401"]
Amor e Sexo

Câncer na cama: conheça as preferências desse signo no sexo

Por Redação Doutíssima 29/12/2014

Romantismo é palavra de ordem para os nativos de câncer na cama. Eles adoram gentileza e, portanto, o sexo não pode ser tratado com algo casual, mas sim como uma mistura de atração e sentimento. Sendo assim, o canceriano precisa se sentir à vontade com seu parceiro para se entregar no sexo, o que significa que dificilmente irá se soltar antes de um mês de experiências sexuais com o novo parceiro.

Além disso, preferem transar em casa ou em locais que proporcionem o mesmo ambiente de conforto e segurança.

Preferências das pessoas de câncer na cama

O canceriano é conhecido por ter o beijo mais apaixonado entre os signos, e é adepto de grandes demonstrações de afeto. Se você quer iniciar um relacionamento sexual com um nativo desse signo, uma boa dica é apostar em beijos intensos, abraços demorados e muitas carícias. Como ele adora carinho, capriche, não tenha pressa e se dedique durante as preliminares.

cancer-na-cama

Na cama, os cancerianos gostam de gentileza e calma. Foto: iStock, Getty Images

Da mesma forma que é romântico, a pessoa do signo de câncer na cama adora colocar em prática sua criatividade – que tem de sobra, por sinal. Com um parceiro que dê liberdade, com quem tenha intimidade e se sinta relaxado, o canceriano inova e expõe todos os seus desejos.

Como o canceriano é extremamente romântico, isso deve ser levado em conta na hora de preparar o ambiente para o sexo. É importantíssimo que ele se sinta à vontade e, para isso, vale apostar em uma decoração aconchegante, com a utilização de aromas e luz baixa.

Como conquistar alguém de câncer na cama

Se você é mulher, jamais seja ousada de mais com alguém de câncer na cama. Por ser tranquilo e paciente, é adepto do que é tradicional e confiável. O que foge disso o assusta e ele acaba se afastando. O sexo, para ele, é visto como um momento bastante especial, que deve ser aproveitado de forma lenta e demorada, com bastante carinho e atenção a cada detalhe.

Da mesma forma, a mulher de câncer na cama precisa de bastante paciência por parte de seu parceiro, para que se entregue e revele os seus desejos e fantasias. É mais explosiva e ardente do que o homem desse signo, mas jamais vai se revelar na cama antes de um mês de sexo. Portanto, se você quer iniciar um relacionamento sexual com uma canceriana, a palavra de ordem é ter paciência – você precisa saber esperar.

Mas pode ter certeza de que a recompensa será proporcionalmente merecedora desse tempo. Uma dica que funciona é utilizar as pontas dos dedos para acariciar o copo da canceriana durante as preliminares, nunca esquecendo da nuca e da barriga. É infalível.

É importante que tanto homens quanto mulheres fiquem fique atentos: a gentileza é essencial com câncer na cama. Portanto, jamais adotem um vocabulário agressivo, vulgar e com muitos palavrões durante o sexo – pelo menos nas primeiras vezes que forem para a cama. Com o passar do tempo, à medida em que a intimidade aumentar, você vai sentir se ele ou ela gosta de uma conversa mais picante durante a hora h.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!


[the_ad id="14710899"]
[the_ad id="14710899"]
[the_ad_group id="16404"]