Amor e Sexo

Veja 6 posições sexuais para sair da rotina

Por Redação Doutíssima 11/12/2014

A correria do dia a dia muitas vezes é desculpa para a monotonia na cama, não é mesmo!? Mas, preste atenção, o gelo entre os lençóis pode ser um passo para estragar o relacionamento, pode acabar em separação ou traição. Antes que isso possa ser cogitado, tente variar e injetar mais ânimo na cama. Variar as posições sexuais pode ser um começo.

 

Novas posições sexuais revigoram a relação

 

Tente deixar de lado a timidez, se estiver com agenda apertada, acorde mais cedo e desperte seu amado com carícias bem quentes, ele entenderá o recado. Um banho a dois também pode ser especial se você permitir. Há uma infinidade de possibilidades para apimentar a relação, incrementar com novas posições sexuais é só uma delas.

posições-sexuais

Novas posições dão mais prazer e renovam o relacionamento. Foto: iStock, Getty Images

Saia da mesmice e tente 6 novas posições sexuais

 

Quando o assunto é a busca pelo prazer, a criatividade e a imaginação podem ser grandes aliadas. Infinitas ideias podem surgir entre lençóis e revigorar uma relação. Abaixo, listamos algumas destas possibilidades. Leia, escolha as suas posições sexuais e se entregue:

 

1. Tesoura dupla

 

Essa posição exige um pouco mais de elasticidade, mas o prazer compensa o esforço. Na tesoura dupla a mulher deita de costas e abre bem as pernas, uma delas lateralmente e a outra verticalmente.

 

O homem encaixa de forma que fique com seus joelhos flexionados. Feito isso, é só ser feliz com os movimentos, e como ele estará com as mãos livres, aproveite e o induza a acariciar o seu clitóris. Prazer em dobro.

 

2. Cavalgada

 

A cavalgada é uma das posições sexuais mais quentes e prazerosas para a mulher, sem contar que ela conduz os movimentos. Nela, o homem senta na ponta da cama, no sofá ou em uma cadeira e a mulher senta de frente pra ele e começa os movimentos de vai e vem. Nesta posição você sente por completo a penetração do pênis do seu parceiro.

 

3. Papai e mamãe melhorado

 

Se você é daquelas que não abre mão da famosa posição papai e mamãe, que tal inovar? Coloque um travesseiro ou almofada embaixo da região do seu quadril. Pronto. Agora é só seguir o que vocês já sabem fazer. No papai e mamãe melhorado o quadril fica mais elevado e com isso o ponto de penetração muda e tanto a mulher quanto o homem têm mais prazer.

 

4. Delícia intensa

 

Essa é outra daquelas posições sexuais que exigem um pouco mais de flexibilidade, mas também garantem prazer dobrado, principalmente para a mulher. Na delícia intensa, o homem senta na cama e se apóia em travesseiros ou almofadas, de modo que fique com as costas bem firmes.

 

A mulher senta em cima do seu parceiro, com as pernas flexionadas para trás, e começa a penetração. Nesta posição, o clitóris é estimulado de forma intensa.

 

5. 69

 

O 69 pode não estar entre as posições sexuais favoritas da mulherada, mas está com certeza no top 5 das do homens. Não deixe que vergonha ou qualquer outro sentimento atrapalhe sua relação com seu parceiro.

 

Aproveite que ele gosta e faça um bom sexo oral, ao mesmo tempo em que recebe, em dias que ele fez algo que lhe agradou, como se fosse uma recompensa. Certamente ele vai querer repetir os bons feitos.

 

6. Escancarada alternativa

 

Deite de costas e apoie suas pernas nos ombros dele, depois é só partir para a penetração e sentir prazer em dupla. Essa posição é ótima para mulheres que gostam de sentir profundamente o pênis do amado.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!