Amor e Sexo

Mulheres apaixonadas: do que elas são capazes

Por Redação Doutíssima 27/02/2015

Que o amor é um sentimento que pode levar uma pessoa a fazer todo o tipo de coisa, todos sabem, mas do que será que são capazes as mulheres apaixonadas? A verdade é que quando se está apaixonada, algo mexe muito com todo o estado emocional, e isso muda toda uma percepção de vida que se tinha até então, levando a fazer coisas pouquíssimo usuais ou que se jamais cogitaria fazer se não estivesse amando.

Quer saber um pouco mais sobre o inusitado das  mulheres apaixonadas ? Confira abaixo.

mulheres apaixonadas

A paixão pode mudar completamente o perfil de uma mulher, de forma avassaladora. Foto: iStock, Getty Images

Características das mulheres apaixonadas

1.Jeito de falar

Muitas vezes, as mulheres apaixonadas podem mudar seu jeito de falar ou de escrever, embora seja mais frequente que isso ocorra com os homens. De todo modo, se a mulher normalmente é fria e não muito amorosa, elas são capazes de mudar completamente quando estão apaixonadas, passando a ser bastante quentes e mais dóceis.

2.Apelidos

Talvez você seja adepta de chamar as pessoas pelo nome – e não pelo apelido que ela possa eventualmente ter.

Acredite, porém, que se você fazer parte do grupo das mulheres apaixonadas, é possível que, além de começar a chamar os outros pelos nomes, você comece a dar apelidos para as pessoas – “meu bem”, “amorzinho”, entre outros, são alguns exemplos de possibilidades.

3.Exercícios

Quando se trata de mulheres apaixonadas, elas podem fazer tudo para conquistar – ou então manter – o seu amor. E isso inclui coisas impensáveis como, por exemplo, começar a praticar algum esporte ou fazer um exercício físico regular para perder ou manter peso.

É verdade que a questão estética não deveria ser o mais importante dentro de um relacionamento, mas é inegável que ela tem o seu peso e uma mulher apaixonada é capaz de fazer esse tipo de sacrifício para manter-se no jogo.

4.Músicas

Todos temos nossos gostos musicais preferidos, as bandas que escutamos e aquelas que não cogitamos ouvir de modo algum. As mulheres apaixonadas, porém, podem rever seus gostos musicais e tentar adaptar-se aos gostos musicais da pessoa amada.

5.Desaparecer

As mulheres apaixonadas gostam de dar toda a atenção possível à nova conquista e, ao fazê-lo, muitas vezes acabam desaparecendo do mapa para os demais amigos. Sim, quando elas estão nesse estado, mesmo que não seja o mais recomendável, podem acabar deixando as amizades momentaneamente de lado.

 

 

6.Ostentação

Uma mulher perdidamente apaixonada por seu parceiro gosta de fazer demonstrações públicas de amor. E, por demonstrações públicas de amor nos dias atuais, entenda-se mudar seu status do Facebook e postar fotos nessa rede social ou no seu Instagram, assegurando-se que todos os seguidores saibam o quão feliz elas estão.

Mulheres apaixonadas sofrem?

À primeira vista pode parecer que mudar bastante o jeito de ser, como acontece com as mulheres apaixonadas, pode ser algo maléfico ou então que as deixe angustiadas ou tristes.

O que acontece, porém, é totalmente ao contrário, já que embora para quem “vê de fora” pareça bastante forçada essa mudança de personalidade, para a mulher que está amando isso é completamente natural. Em realidade, tudo o que elas resolvem mudar acabam fazendo com bastante gosto – e não como se fossem obrigadas a tanto.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!