Sexualidade

10 Dicas quentíssimas para ser mais atraente sexualmente

Por Redação Doutíssima 21/06/2014

 atraente sexualmenteTruques de beleza ou dicas de comportamento. Não importa qual seja a forma, você pode ficar ainda mais atraente e sensual para o seu parceiro ou para conquistar um homem. Você pode achar que está acima do peso ou que é muito magra. Que seu cabelo e sua pele estão ruins. A verdade é que seguindo as dicas que coletamos, você conseguirá valorizar sua beleza, ficar e se sentir muito sexy.

 

 

Quero ser mais atraente sexualmente, o que fazer?

1) Dica de moda: Use salto alto, eles emagrecem, alongam e deixam a mulher feminina e em evidência. Claro que você não precisa ir ao supermercado de salto, mas invista nesse tipo de sapato em momentos especiais. Tome cuidado se não souber andar de salto. Não adianta colocar os sapatos e andar virando o pé, não é nada sexy.

2) Dica de beleza: Use batom vermelho, este é um toque clássico de sensualidade e infalível com os homens. Eles adoram e se sentem atraídos pelas mulheres com bocas vermelhas.

3) Dica de beleza: Use os cabelos soltos, pois assim você poderá brincar com eles enquanto seduz, passando a mão, jogando para os lados. Os homens acham isso super atraente e gostam de tocar nos cabelos da mulher também. Uma dica é fazer ondas no cabelo, o que dá um ar sexy.

4) Dica de moda: Valorize seu corpo, suas curvas. Não use roupas muito largas, que escondam seu corpo. Use roupas que valorizem e evidenciem o melhor que você tem.

5) Dica de moda: Revele a pele, através de roupas com tecidos transparentes ou investindo em cortes sensuais, como fendas e decotes. Mas lembre-se de não exagerar, a intenção é deixar um mistério para que o homem tenha vontade de descobrir.

 atraente sexualmente6) Dica de beleza: Deixe as unhas compridas, sem exagerar. Este é um toque de feminilidade que os homens adoram. Unhas compridas precisam também estar limpas, feitas e pintadas.

7) Dica de comportamento: Mantenha a postura e o sorriso, pois um homem não se atrai por mulheres que estão encurvadas e com ar de tristeza. Sua postura ereta passa a mensagem de mulher poderosa e seu sorriso diz que você está bem consigo e aberta para conversas.

8) Dica de comportamento: Lance olhares. Olhar nos olhos é um truque de sedução infalível, deixa aquela sensação de mistério e fará o homem perceber você diretamente caso ele ainda não tenha te visto.

9) Dica de lingerie: Use renda. Homem adora lingerie com rendas porque além de sensual, ela revela o corpo da mulher sem ser vulgar. Não precisa ser vermelho, os homens gostam de cores diversas, só não funcionam muito bem os tons de pele.

10) Dica de moda: Use meia-calça. Nos dias frios, além de aquecer, elas complementam a sensualidade da saia. Podem ser rendadas ou mesmo arrastão, pra quem curte o estilo.

 

 

Aprenda a ser sexy sem ser vulgar:

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

 

Saiba mais: