Relacionamento

As 4 mais eficientes mensagens de amor para o namorado

Por Redação Doutíssima 14/01/2015

Quando estamos apaixonados queremos escrever mensagens de amor para namorado quase todos os dias. Na maioria das vezes, nem entregamos para a pessoa amada as linhas de juras de amor repletas de qualidades e sentimentos.

mensagens de amor para

Às vezes, o coração fala melhor através de palavras escritas. Foto: iStock, Getty Images

A timidez acaba sendo maior, pois caímos na armadilha de achar que o texto está ruim. Você até pode preferir mensagens prontas, mas as escritas do fundo do coração são as mais lindas e sinceras.

 

Escreva mensagens de amor para namorado

 

Sempre que você abre seu coração para alguém, e isso nem precisa ser numa relação amorosa, é mais fácil de a pessoa acreditar naquelas palavras escritas. Para fazer belas e sinceras mensagens de amor para namorado coloque no papel tudo aquilo que você sente pela pessoa.

Você pode começar dizendo nas mensagens de amor para namorado como vocês se conheceram e o que aconteceu com seu coração desde aquele momento. Ou ainda, você pode falar sobre como se tornaram os seus dias depois que ele apareceu na sua vida. Seja criativa!

Também é importante tomar cuidado com os erros de português, afinal, seu amado precisa sentir aquilo que você sente por ele e não ficar com vontade de te dar aulas de português, não é mesmo?

4 mensagens de amor para namorado

 

As mensagens de amor para namorado sugeridas aqui podem lhe inspirar a escrever as suas próprias. Use a criatividade e siga o coração!

1. Você me faz feliz

 

Meu amor, estamos há ___ dias (meses ou anos) juntos e já passamos por tantas coisas, situações, tristezas e alegrias que nem sei como seriam meus dias sem a tua presença. Eu nunca imaginei que seria capaz de conhecer alguém assim como você. Seu jeito de falar comigo, de me abraçar, de me entender, seu carinho, me fazem feliz todos os dias.

Você é tudo para mim. Te amo, meu amor. Um beijo no ♥

 

2. Vou morrer de saudade

Meu amor! É complicado me afastar de ti. Eu sei que serão poucos dias, mas ficar sem ver seu rosto lindo, ouvir sua voz gostosa e sentir seus beijos gostosos será um martírio pra mim. Eu vou morrer de saudades de você, meu amor.
Vá com Deus e volte logo para os meus braços!

Te amo muito!

Beijos enormes

3. Mensagem amor para namorado evangélico

Eu te amo, amo tanto porque tenho certeza que és um instrumento usado por Jesus para completar a minha felicidade. A minha vida sem você não teria razão, hoje tenho certeza disso. Já percorremos tantos caminhos juntos, já fizemos tantas descobertas, tudo sempre amparado na presença de Cristo nosso Senhor.

É maravilhoso saber que meu caminho, por mais difícil que possa ser, será mais fácil, pois você estará sempre ao meu lado.

Minhas palavras são sinceras porque nasceram em meu coração e foram conduzidas por Cristo.

Te amo para sempre!

Um beijo

4. Declaração de amor para namorada

Querida minha, te amo tanto que nem sei como expressar, mas tentarei nas próximas palavras aproximar o seu coração do meu.

Você é minha estrela, a luz que guia os meus dias. Desde que te conheci, minha vida ganhou novo rumo, mais cor e sentido.

Tudo em você é incrível e maravilhoso. Seu sorriso, seu bom humor, sua voz, seu jeitinho…

Meu dias são mais felizes contigo

Te amo!

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!