Amor e Sexo

Veja dicas para acertar no presente de aniversário para namorado

Por Redação Doutíssima 28/12/2014

O seu gato está de aniversário e você não sabe como presenteá-lo? Não se abale, essa é uma dúvida normal, que surge na cabeça da maioria das namoradas. Se você quer surpreendê-lo mas não está segura, precisa de algumas dicas de presente de aniversário para namorado. Siga a leitura que vamos, aqui, ajudá-la a superar a falta de imaginação.

Sugestões de presente de aniversário para namorado

Antes de pensar no presente que vai dar a ele, é importante que você pense no quanto conhece seu amor e que leve também em consideração o tempo que estão juntos. Dependendo deste tempo, a sua escolha pode ter mais ou menos opções para não errar. Qual seu estilo de vida, seus gostos, a que ele dedica mais o seu tempo. Considere todas essas informações na hora de comprar o presente.

presente-de-aniversario-para-namorado

Criatividade ao presentear pode surpreender o seu namorado. Foto: iStock, Getty Images

Entre as dicas de melhor presente de aniversário para namorado, podemos destacar a “caixa dos cinco sentidos”. Para este presente, você deve providenciar uma caixa em MDF decorada. Depois, é só colocar ali cinco presentes que vão aguçar nele os cinco sentidos: olfato, tato, visão, paladar e audição. Aí você junta as informações que tem dele e começa a escolha.

Para a visão, selecione fotos de vocês; para o olfato, um perfume; para o tato, um óleo de massagem; para o paladar, selecione um chocolate do gosto dele. Por fim, para audição, um CD de seu artista preferido. É possível conjugar todos os cinco presentes no mesmo momento, tornando a comemoração do aniversário inesquecível.

Presente de aniversário para namorado pode durar o dia todo

A gastronomia também é um bom investimento de presente de aniversário para namorado. O dia dele pode começar com um café da manhã na cama, evoluir para um almoço em um bom restaurante e terminar com um jantar romântico à luz de velas.

A versatilidade deste presente pode proporcionar a vocês ótimos momentos, como a surpresa ao acordar ou uma boa diversão num jantar preparado por você. Nestes momentos, você pode exagerar em tudo que ele gosta.

Você também pode optar pelos presentes mais clássicos, como livros, CDs, uma mochila de viagem, um celular, um álbum com as melhores fotos da história de vocês dois juntos. Aí pode aproveitar e incrementar com um cartão de aniversário comestível. Ele vai ser o acompanhamento do presente de aniversário para namorado, mas pode acabar dando o toque de originalidade ao seu presente. Estes cartões podem ser personalizados com formato e mensagens sob encomenda.

Se não houver jeito de você pensar no presente ideal, o jeito é presentear o amor com um vale presente, ou vários. Use a criatividade e ofereça, em cada um, um presente diferente, do tipo: “um passeio à cavalo”, um “jantar à luz de velas”, “um domingo de pescaria”, “um beijo caliente”, e daí pra mais.

O importante é lembrar que, seja qual for seu presente, coloque nele o seu toque final, um bilhete, uma carta, uma declaração de amor gravada. A sua marca é única, especial, e não custa nada. Exagere na criatividade, e você vai ver que não é tão complicado assim idealizar o presente de aniversário para namorado.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!