Cabelos

Império: veja quais os visuais mais copiados pelas mulheres

Por Redação Doutíssima 05/02/2015

As mulheres adoram inovar e, quando o assunto é novela, sempre tem aquela atriz que arrasa no visual. Consequentemente, os salões de beleza ficam lotados de mulheres que desejam ter o cabelo ou a maquiagem iguais. As lojas também aderem à tendência e investem nos visuais mais desejados da novela Império.

Imperio

O corte de cabelo da atriz Andreia Horta é um dos mais desejados nos salões. Foto: Reprodução, Instagram

Veja os visuais mais copiados da novela Império

 

1. Andreia Horta

 

Sem dúvida, o cabelo mais pedido nos salões de beleza são os fios bagunçados com castanho médio e tons de cobre da atriz Andreia Horta. A personagem Maria Clara, interpretada pela atriz Andreia Horta na novela Império, tem um estilo mais contemporâneo e seus looks ganham um ar requintado com peças rock’n’roll.

 

2. Josie Pessoa

 

Interpretando, na novela Império, a personagem Du, Josie usa um tom de vermelho mais aberto e o corte do seu cabelo não tem mistério. Cabelo abaixo dos seios e franja lateral sobre os olhos.

As mulheres que pretendem investir nesse visual não podem esquecer de retocar a cor a cada 15 dias. A personagem Du também abusa do estilo roqueira.

 

3. Marina Ruy Barbosa

 

Outra personagem que conquistou o gosto das mulheres foi a Maria Isis, que ganhou vida com a atriz Marina Ruy Barbosa. Sempre com seu ruivo impecável, desta vez Marina teve que cortar seu cabelo, deixando-o repicado na altura do ombro e precisou investir em babyliss para dar destaque ao look. A personagem abusa de estampas delicadas e looks transparentes.

 

4. Letícia Birkheuer

 

A jornalista Érica, interpretada pela atriz Letícia Birkheuer, tem entre as peças mais usadas para montar seu look jaquetas de couro, listras e tons claros. Os fios da atriz ficaram ainda mais loiros do que são naturalmente. O corte é repicado na frente e atrás o cabelo fica reto.

 

5. Leandra Leal

 

Desde o começo da novela Império a personagem Cristina já mostrava ser uma mulher determinada que não tinha muito poder aquisitivo para investir no visual, mas ela inovava o look com peças jeans. O visual é valorizado com lenços, e a personagem assume os cachos com um corte um pouco abaixo dos ombros.

Na nova fase da personagem, Cristina adota um visual mais sofisticado abusando de blazers e camisas de estampa xadrez e neutras.

 

6. Maria Ribeiro

 

Interpretando Danielle, a esposa do José Alfredo, Maria Ribeiro tem os fios cortados em camadas para dar ar de leveza ao visual. A atriz esbanja elegância com o visual da personagem Danielle, que utiliza calças que alongam a silhueta e peças de cores claras.

 

7. Adriana Birolli

 

A personagem de Adriana Birolli na novela Império, Amanda, vai de vestidos requintados à short no estilo rock’n’roll, tudo isso deixando suas pernas à mostra.

Para a segunda parte da novela, a atriz teve seus cabelos tingidos de loiro, repicados e com franja lateral cortada na altura da saboneteira.

Adotando os looks de Império

 

Agora que você já conferiu os looks mais pedidos da novela, escolha o que melhor se encaixa com o seu perfil e inove no visual.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!