Amor e Sexo

Veja as 7 melhores músicas para strip tease

Por Redação Doutíssima 17/02/2015

Brincadeiras e jogos são sempre bem-vindos para apimentar uma relação a dois e, por serem muito visuais, os homens tendem a enlouquecer quando a mulher faz um strip tease particular. Você precisa conhecer as melhores músicas para strip tease e, enquanto despe peça por peça, revela seu corpo com a trilha certa.

Com toda a certeza, a performance ficará ainda melhor e revelará mais seu corpo. Depois, é só caprichar na coreografia e nas caras e bocas.

 

Uma boa trilha sonora e uma imaginação sem limites pode preceder a melhor transa de sua vida. Foto: iStock, Getty Images

Uma boa trilhae uma imaginação sem limites podem preceder a sua melhor transa. Foto: iStock, Getty Images

 

Escolha as melhores músicas para strip tease

 

Confira as melhoras músicas para strip tease e torne esse momento ainda mais erótico. E, não esqueça que a autoconfiança é a palavra-chave para o sucesso de sua performance. Antes, durante e depois.

1. I Just wanna make love to you

Interpretada pela cantora de blues norte-america Etta James, esse hit foi lançado no ano de 1961, como uma das faixas do álbum At Last. Umas das músicas para strip tease, ela é uma obra de jazz clássico, cheia de metais, uma canção muito sensual. Além de permitir muitos movimentos, sua letra chama ao ato, afirmando que “eu só quero fazer amor com você”.

2. Heartbreak hotel

O rebolado e sensualidade do Rei do Rock não pode deixar de aparecer na lista de músicas para strip tease. Elvis Presley lançou essa música no ano de 1972, no disco Elvis as recorded at Madison Square Garden. Sua batida deixa que o corpo se liberte, o que combina com o momento. O tempo dela é curtinho, permitindo que o tesão seja logo saciado.

3. Let’s get it on

Marvin Gaye lançou uma música sobre sexo em uma época de crise criativa no meio musical. Ele quebrou paradigmas no ano de 1973 com essa canção do soul music que acabou gerando um novo gênero musical, o fuck music. O hino de clima sensual deixa o casal no clima, só esperando para desfrutar um do outro.

4. I’m a slave 4 you

A princesinha do pop, Britney Spears, exala sensualidade, mas essa música em especial cria um clima ímpar para o casal. De 2001, ela traz um ritmo rápido e gostoso, cheio de quebradas e uma letra que o transporta para outra realidade. Na fantasia criada pela canção, a moça é um pouco jovem para o rapaz, mas se diz sua escrava, pronta para fazê-lo feliz.

5.Pour some sugar on me

Banda clássica do rock, a Def Leppard disponibilizou essa música em seu álbum Hysteria, de 1987. A letra é um convite para o sexo com frases como “venha me excitar” e “jogue um pouco de açúcar em mim”. A levada é mais hardcore, com instrumentos pesados e vocal rouca. Entre as músicas para strip tease, essa é recomendada para preceder aquele sexo mais selvagem.

 

6. Money can’t buy it

A letra dessa música da cantora Annie Lennox, de seu álbum Diva, lançado em 1992, pode não falar explicitamente de sexo, mas povoa o imaginário masculino devido à cena de Demi Moore no filme Strip Tease, no qual a atriz faz sua performance em uma barra. O ritmo é lento e sensual.

 

7. You can leave your hat on

Outra clássica do cinema é a música de Joe Cocker, do álbum Cocker, 1986, que foi trilha sonora do striptease cinematográfico mais famoso de todos os tempos. Entre as músicas para strip tease, essa é a favorita de muitos, por relembrar a excitação do filme 9 ½  Semanas de Amor.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!