Amor e Sexo

Identifique o perfil sexual dele e leve-o à loucura

Por Redação Doutíssima 31/12/2014

Quando começamos um relacionamento, tudo é novo, e logo precisamos descobrir quais são as preferências do nosso novo parceiro, inclusive o seu perfil sexual. É claro que uma hora o sexo vai acontecer, mas sempre dá aquele frio na barriga, e muitos questionamentos vêm à cabeça, já que você quer realmente impressionar e satisfazer o seu novo amor.

Para isso, porém, é preciso que você descubra do que ele gosta e definir qual é o seu perfil sexual. Isso é importante para que você não vá além do que ele está acostumado a fazer ou o contrário – torne o sexo menos interessante apenas por medo de ousar.

 

perfil-sexual

Saber o que o seu amado gosta na cama ajuda a fortalecer a relação. Foto: iStock, Getty Images

Se você não o conhece o suficiente para descobrir o que ele mais gosta na cama, não precisa se preocupar, isso irá acontecer com o tempo. O importante é você começar a colher as informações necessárias para que comece a construir este perfil e descobrir o que pode excitá-lo de uma forma tão intensa que ele nunca irá esquecer.

Veja algumas dicas que te ajudarão a identificar qual é o perfil sexual do seu parceiro e como utilizar esta informação para tornar o sexo ainda mais incrível.

 

O perfil sexual não é previsível

 

Não existe uma relação exata entre uma preferência sexual e a personalidade do seu amor. Se ele é quieto, tímido e muitas vezes tem dificuldade em se expressar, nem sempre isso acontece na cama, que é onde as fantasias se libertam e vale tudo.

Procure ver se ele, mesmo tendo uma personalidade tímida, acaba se soltando mais na cama, e estimule isso. Diga que gosta quando ele fala de uma certa maneira, ou de algo que ele faz sem pedir desculpas. Mas se o seu amor não tem nada de tímido, a regra também vale – não espere um cara totalmente desenvolto, já que você pode se surpreender.

 

Faça coisas diferentes

 

Se você quer descobrir qual é o perfil sexual do seu parceiro, precisa variar, e muito, durante o sexo. Trazer sempre novas posições, agir de maneira diferente ou até mesmo trazer acessórios para a cama são tentativas para descobrir do que ele gosta ou não. O segredo é testar as suas reações de acordo com determinado comportamento.

A partir disso, você pode identificar o que ele mais gosta, ou aquilo que ele nem quis tentar, e apostar nas preferências do seu amor. Lembre-se de que tudo isso deve ser natural, e ir acontecendo conforme a intimidade de vocês aumentar. Após a definição de qual é o perfil do seu amor na cama, procure descobrir mais sobre as suas preferências, e surpreendê-lo com novas fantasias relacionadas ao assunto.

 

E se ele tiver um perfil sexual diferente do meu?

 

Se aos poucos você perceber que o perfil sexual do seu namorado é totalmente diferente do seu, não pense que não há solução. A primeira coisa a ser feita é ter uma boa e sincera conversa sobre o assunto. Acredite, a comunicação é a melhor maneira de resolver qualquer problema dentro de um relacionamento.

Se ambos acreditam na relação, não haverá problemas em fazer algo porque o parceiro gosta, ou descobrir coisas novas que ambos possam aproveitar. Outra dica importante é que nem sempre conseguimos identificar um perfil de maneira precisa.

Por exemplo, se você vê que o perfil sexual do seu amor é o sexo mais bruto, não precisa chegar com um kit sadomasoquista em casa e dizer que comprou porque ele gosta de bater ou apanhar. Use sempre o bom senso e apenas diga que acha que vocês poderiam se divertir juntos com os acessórios. Esta é sempre a melhor solução.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!