Amor e Sexo

Guia 50 Tons de Cinza: aprenda os segredos do BDSM

Por Redação Doutíssima 25/02/2015

O filme 50 Tons de Cinza, que teve estreia nos últimos dias, está deixando as mulheres em polvorosa. Para quem leu o livro, assistir às cenas quentes entre Christian Grey e Anastasia Steele é uma expectativa tão intensa quanto foi o sucesso da obra literária no Brasil. Um verdadeiro guia 50 Tons de Cinza. Muitas já praticam o que têm lido e visto

Para as mulheres brasileiras que não conheciam dos prazeres ocultos na prática BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão), o  guia 50 Tons de Cinza serviu para experimentarem estas novas e prazerosas práticas. E muitas gostaram da experiência.

guia 50 tons de cinza

Pelo mundo todo, mulheres estão descobrindo prazeres até então ocultos. Foto: iStock, Getty Images

Para você que ainda não leu o livro nem viu o filme, vamos levar cinco dicas do que deixou de experiência o livro, e outras cinco sugestões de experiências que você pode fazer a partir das práticas do livro.

Os aprendizados do guia 50 tons de cinza

1. Preliminar vai além de apenas um carinho no peito. O guia 50 Tons de Cinza lembra que as preliminares devem incluir um clima e sensualidade demorados, e não apenas cinco minutos rápidos de carinho no seio antes da atração principal. É bom lembrar que as mulheres são vagarosas no sexo.

2. É preciso saber muito sobre sexo. E quanto mais conhecimento, mais segurança na prática. Mulheres rendem-se à fantasias de quem demonstra autoridade.

3. O guia 50 Tons de Cinza ensina ainda que BDSM só funciona se há confiança mútua. O livro deixou muita gente intrigada sobre o bondage. Mas praticá-lo, entretanto, envolve um número alto de elementos emocionais para funcionar. A confiança no parceiro é um deles, e é essencial.

4. Iniciantes podem contar com um kit, com lenços de seda, algemas ou cordas macias de algodão, elementos que não agridem a pele e permitem que o parceiro se sinta confortável. Se você gostaria de aprender algumas técnicas, existem guias de bondage com instruções de passo a passo.

Dicas para usar o guia 50 Tons de Cinza

Quer experimentar? Aí, vão cinco dicas pra você usar o guia 50 Tons de Cinza:

1. O clima de mistério e fundamental. Mantenha o homem de olhos vendados. O sentimento é fascinante. Ele não deve saber o que você vai fazer, qual será a próxima carícia, e daí, tudo é permitido. Mantenha a venda e delicie-se. Ninguém resiste.

2. Fale muito, mas suavemente. Mantenha os olhos vendados e sussurre vagarosamente tudo que está fazendo ou pretende fazer. A fala mansa por si só vai deixar a tensão sexual altíssima. Enquanto fala toque suavemente com a língua na ponta da orelha dele.

3.Devagar, passe a acariciá-lo de forma cada vez mais possante e localizada. Amarrado sobre a cama pode ser um destes momentos. Faça uma massagem rápida e enlouqueça-o com o melhor sexo oral que já tenha feito.

4. Brinquedos eróticos: uma passada no sex shop pode ser bem providencial para montar um kit de brinquedos eróticos.

5. Por fim, feche os olhos, peça para ele vendar você e deixe-se ser dominada, exatamente como a Anastasia. Deixe ele, o seu Christian Grey maltratá-la deliciosamente. Quer mais? Escolha uma cena do guia 50 Tons de Cinza e coloque em prática, encenando com seu amor. Seja feliz, rotina, nunca mais.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima