Uncategorized

Dê uma forcinha para a cegonha e faça uma simpatia para engravidar

Por Redação Doutíssima 13/05/2015

Para realizar o seu sonho de ser mãe, vale tudo, não é mesmo? Até uma boa simpatia para engravidar. Essas crenças populares cultuadas há milhares de anos sempre tiveram um cantinho na vida de cada um ou vai dizer que você nunca fez nenhuma simpatia na vida?

 

Por conta de dificuldades para a concepção, as mulheres acabam se angustiando e, muitas vezes, é isso que bloqueia o sucesso no objetivo de ser mãe. Se esse é o seu caso, que tal pedir ajuda às forças do universo numa simpatia para engravidar. Quer tentar?

simpatia para engravidar

Além da Medicina, mulheres podem buscar ajuda em simpatias para engravidar. Foto: iStock, Getty Images

Sugestões de simpatia para engravidar

1. Sapatinhos

Encha dois pares de sapatinhos para bebês (um azul e um rosa) com doces e pendure-os em uma árvore. Peça ajuda para que Cosme e Damião intercedam para que você consiga engravidar.

 

2. Simpatia para engravidar em um mês específico

Escolha o mês e escreva em um papel branco que você vai colocar aos pés da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Reze todos os dias a ela até que seu pedido seja realizado.

 

3. Simpatia para engravidar de menina

Coloque uma chupeta com uma fita rosa dentro de um vidro. Encha até a metade de guaraná e adicione açúcar, mel e pétalas de sete rosas brancas. Mexa com uma vela rosa e ponha o vidro fechado sob uma roseira branca. Peça a Cosme e Damião para ter uma filha e prometa um bolo quando conseguir.

 

4. Simpatia para engravidar de menino

Providencie um par de sapatinhos azuis. Encha um pé com balas e guarde o outro. Leve o que está cheio até um jardim e ofereça a Cosme e Damião. Deixe-o no local com uma vela azul ao lado. Quando engravidar, faça o mesmo procedimento com o outro sapatinho.

 

5. Simpatia para engravidar de gêmeos

Coloque dois pares de sapatinhos de bebê em uma caixa branca de papelão com dois corações de papel vermelho, duas estrelas de papel-alumínio e duas chupetas azuis (se você quiser meninos), cor de rosa (se quiser meninas) ou amarelas (se quiser que o sexo seja surpresa).

 

Ao amanhecer, erga a caixa aberta na direção ao sol e diga: “Astro-rei, que proporciona fertilidade aos campos e aos animais, traga sua poderosa energia para dentro do meu ventre e me ajude a obter a felicidade em dose dupla”. Depois, feche e guarde a caixinha. Use os sapatinhos da simpatia nos bebês quando nascerem.

 

Muito além da simpatia para engravidar

A simpatia é apenas um reforço na busca pelo sonho de se tornar mãe. Engravidar é um processo que vai além. Precisa de cuidados e procedimentos anteriores para que tudo seja efetivamente bem sucedido.

 

Comece por consultar o ginecologista, que vai orientá-la sobre como ter uma gestação sadia. Vai também lhe pedir exames para se certificar se esse é o melhor momento e se não precisa fazer algum tratamento antes da concepção.

 

Esteja com seu peso em dia para não prejudicar a gestação. O ideal é uma alimentação balanceada, exercícios físicos diários e o consumo de ácido fólico três meses antes de engravidar. Esta vitamina evita problemas de desenvolvimento e da coluna cervical do bebê.

 

E não esqueça: elimine da sua vida o tabaco e o álcool em excesso, além é claro, de outras drogas. Coloque essas dicas em prática, experimente uma simpatia para engravidar e boa sorte!

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!