Sexualidade

Fetiche masculino: descubra o que deixa um homem enfeitiçado

Por Redação Doutíssima 11/07/2015

Muitas mulheres já se questionaram sobre qual o maior fetiche masculino e o que provoca prazer no parceiro. Não subestime, porém, a mentalidade dos homens. Quando se trata de sexo, eles vão longe e conseguem fantasiar inúmeras situações que podem excitar a parceira também.

 

O universo sexual é repleto de mistérios. Por envolver diferentes pensamentos, sensações e desejos, o fetiche masculino percorre os mais variados caminhos da imaginação.

fetiche masculino

O sadomasoquismo é um fetiche que pode ajudar a apimentar a relação a dois. Foto: iStock, Getty Images

Nem sempre é fácil descobrir o que o parceiro gosta durante o sexo. Por isso, tenta-se encontrar formas de agradar na cama. Do sadomasoquismo à podolatria, descubra o que deixa os homens excitados.

 

Qual o maior fetiche masculino?

Um estudo da Universidade de Montreal, no Canadá, realizou um levantamento para identificar os principais tipos de fetiche masculino. Como resultado, descobriram que os mais comuns são o sexo oral, a relação em lugares incomuns, o sexo com desconhecidos, o ménage, o voyeurismo e a ejaculação na parceira.

 

A pesquisa teve participação de 1516 adultos, sendo 799 homens e 717 mulheres. Com idade média de 30 anos, eles passaram por um questionário que classificou seus fetiches como raros, incomuns e comuns.

 

O sexo masculino também mostrou ser bastante romântico, afinal, para eles, a atmosfera e o local interferem em 81,2% dos casos e estar apaixonado é importante para 88,3% dos homens.

 

Fetiche masculino para apimentar a relação

Mas a imaginação masculina não para por aí. Diversas outras fantasias passam pela cabeça deles, incluindo o sadomasoquismo, a bondage, a espanhola, o cumming e a podolatria. Quer saber mais sobre eles? Descubra o fetiche masculino que deixa você excitada também.

 

1. Podolatria

 

Quem é podólatra sente uma fixação pelos pés. Além do simples desejo, os membros inferiores causam atração sexual, fazendo com que se sintam excitados ao tocarem, beijarem e cheirarem os pés de seu parceiro ou sua parceira.

 

Para aproveitar esse fetiche, tome um banho relaxante, deixe os pés bem limpinhos e cheirosos e permita que o parceiro desfrute. Britney Spears, Ricky Martin, Enrique Iglesias e Jessica Alba são algumas da celebridades que já confessaram ter esse fetiche.

 

2. Cumming

 

Criatividade faz parte desse fetiche masculino, no qual o estímulo vem por meio de palavras cochichadas no ouvido, entrecortadas por gemidos e gritos. No caso das mulheres, elas amam ser estimuladas pela audição, mas os homens também parecem amar essa brincadeira. Com intimidade, aposte nas expressões excitantes e conquiste o prazer a dois.

 

3. Sadomasoquismo

 

A literatura erótica já tirou muito proveito desse desejo pela dor. Humilhações e sofrimento fazem parte do estímulo sexual dos sadomasoquistas. Submissão e dominação são papeis que se descobrem durante o sexo e muitos homens gostam de experimentar as duas formas. Invista nos chicotes, algemas e saltos para ir fundo.

 

4. Bondage

 

Amarrar e enrolar são o princípio do bondage, quando o casal faz uso de cordas, panos e elásticos para se amarrar. Use as amarras nos braços e pernas, deixando o corpo livre para ser explorado com lambidas, mordidas e beijos.

 

5. Espanhola

 

Masturbação com os seios faz parte do imaginário de muitos homens. O ato consiste em colocar o pênis entre as mamas em movimentos que vem e vão. Para aumentar o prazer, o homem pode controlar a força com que enlaça o seio da parceira para causar mais fricção.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!